Conecte-se conosco


Geral

Secretaria de Saúde emite nota sobre caso suspeito de coronavírus em médico de Rolim de Moura

Publicado

em

Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Rolim de Moura emitiu uma nota informando que o exame laboratorial de um médico do hospital municipal, deu negativo para o coronavírus.

Segundo a nota da Semusa, todo o procedimento foi realizado pela equipe de epidemiologia de Cacoal e o resultado saiu nesta terça (31).

A nota ainda diz que “não houve nenhuma solicitação de coleta de exame ou notificação de caso suspeito de Covid-19 do paciente (médico), junto a Secretaria de Saúde ou da equipe da epidemiologia de Rolim de Moura e o mesmo decidiu por conta própria procurar ajuda na cidade de Cacoal, onde foram realizados a coleta do material e encaminhado para o Lacen”.

Ainda segundo a nota, “em momento algum (a equipe de epidemiologia de Rolim de Moura) se negou a prestar atendimento ao referido paciente e sempre estará à disposição da população rolimourense”.

Na nota, a Semusa destaca que todos os profissionais da saúde do município estão preparados para atender e prestar suporte aos pacientes que tenham sintomas do Covid-19.

A Semusa disponibilizou o telefone 3442-1113 à disposição da população das 07h às 17h, com profissionais da saúde para manter a população informada sobre as medidas de combate à doença.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana