Conecte-se conosco


Geral

URGENTE: Homem morre em Rolim de Moura por insuficiência respiratória

Publicado

em

Em Rolim de Moura (RO), no domingo, dia 29, por volta  das 17:47min, um homem, 45 anos, procurou o Hospital Municipal e segundo ele estava com muita falta de ar. 

De imediato foi atendido e foi colocado como suspeito de  coronavírus e foi orientado a cumprir o protocolo de isolamento domiciliar. 

Porém o a situação de saúde do homem se agravou e foi preciso solicitar ajuda do Corpo de Bombeiros para encaminhar a vítima para o Pronto Socorro novamente. Segundo relatos dos bombeiros, o homem não resistiu e morreu a caminho do hospital por insuficiência respiratória, ainda há  informações, de que o homem durante a semana já havia sentido falta de ar por algumas vezes. 

A equipe de reportagem procurou a Administração Municipal e segundo eles, foram coletados amostras de sangue e enviados ao Lacen para realização do teste para coronavírus para saber se de fato o homem teria contraído o vírus.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, o caso está sendo acompanhado e assim que sair o resultado dos exames será confirmado se realmente é caso de coronavírus. 

Segundo Fernando Máximo, os exames estão sendo feitos com a máxima celeridade possível no Laboratório Central em Porto Velho e pede o prazo de 72 horas para entrega dos resultados. Mas que devido à demanda de exames, o prazo pode ser prorrogado.

Do Rolim Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana