Conecte-se conosco


Geral

Avó de 75 anos é morta e esquartejada pelo próprio neto de 17 anos em Jaru

Publicado

em

Reprodução

Um crime brutal ocorrido na noite desta terça feira (17) chocou toda cidade de Jaru, uma avó foi morta e esquartejada pelo próprio neto, e partes de seu corpo foi enterrado, e escondido em cômodos da casa localizada na Rua Maranhão no setor 05.

O neto, um menor de 17 anos, foi apreendido acusado de cometer o crime.

Segundo informações, a idosa , que era extremamente religiosa, não compareceu a igreja como de costume, foi quando membros da igreja decidiram ir até a residência da mesma, e não a localizaram, então ligaram para o filho da vítima que foi até o local e ao chamar pela mãe que não atendeu, desconfiou que algo havia acontecido e de imediato acionou a polícia.

Assim que a polícia chegou na residência, achou partes do corpo da idosa e logo deu voz de prisão ao menor, que foi conduzido sorrindo para a Unisp, perguntado sobre a ferramenta utilizada ele em tom de sarcasmo respondeu que não iria produzir provas contra ele, e que a polícia nunca iria encontrar.

Vizinhos contaram que o acusado pediu uma carriola emprestada por volta das 2:00h da manhã desta terça feira, o que reforça a hipótese de que o crime tenha sido cometido no referido período. A polícia levou horas para encontrar todas as partes do corpo da idosa.

De acordo com a polícia, as pernas da vítima estavam acondicionadas debaixo do tanque, o tronco enrolado em um lençol num cômodo fora da casa, e a cabeça e o restante dos membros estavam enterrados no quintal nos fundos da residência.

A vitima era professora aposentada .

Fonte: Jaru Online

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana