Conecte-se conosco


Acidentes

Jovem de 22 anos morre em grave acidente entre moto e carro; veículos pegam fogo; veja o vídeo

Publicado

em

Reprodução

Uma mulher de  22, morreu após um grave acidente entre moto e caminhonete ocorrido neste domingo (15) na Linha do Pavão, distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO). Márcio Antônio D., 43, ficou gravemente ferido.

O site apurou que o casal estava transitando em uma motocicleta, quando a caminhonete que seguia em direção a linha 101 acabou colidindo de frente com os dois. Devido ao acidente, as vítimas ficaram seriamente feridas jogadas na estrada.

Foi quando em seguida a motocicleta começou a pegar fogo e o incêndio passou para a caminhonete. O casal que estava ao chão só não morreu carbonizado no local porque o motorista da caminhonete arrastou os dois para longe do fogo.

O homem pediu ajuda de um morador das proximidades e as vítimas foram socorridas para a UPA de Jaci-Paraná. Porém, a mulher acabou indo a óbito. O condutor da moto,  foi transferido ao hospital João Paulo II.

Uma equipe da Polícia Militar apresentou o condutor da caminhonete na Central de Flagrantes pelo crime de homicídio culposo no trânsito.

Fonte: Rondoniaovivo

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana