Conecte-se conosco


Polícia

Alta Floresta – Polícia prende casal após ser flagrado furtando residência no Bairro Princesa Isabel

Publicado

em

Um homem de 39 anos e uma mulher de 35 anos foram detidos pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (11), em Alta Floresta D’Oeste. O casal foi flagrado furtando objetos de uma residência localizada na Avenida Paraná com a Rua Salvador, no Bairro Princesa Isabel.

A dupla foi abordada na Avenida Amapá, ainda no Bairro Princesa Isabel, carregando vários objetos em uma carriola. A polícia chegou até o casal após receber uma denúncia via 190. Uma geladeira, dois quadros de bicicleta, um suporte de antena parabólica, uma cadeira de rodas, e componentes dos quadros de bicicleta estavam entre os objetos. Os policiais ainda localizaram um cabo de martelo e uma foice que foram usados para arrancar tabuas da residência vítima do furto.

Durante a abordagem, o casal ainda resistiu a prisão, sendo necessário o uso de técnicas de mobilização que causaram escoriações na mulher. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde a ocorrência foi registrada, depois de passar pelo hospital municipal para exames de corpo de delito.

Reportagem: Leandro Pereira

Fonte: Florestanoticias.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana