Conecte-se conosco

Policial

Idosa de 68 anos é presa ao tentar entrar em presídio com droga em rolos de barbante em Cacoal, RO

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Maconha foi encontrada em rolos de barbante. — Foto: Divulgação/Presídio de Cacoal

Uma idosa de 68 anos foi presa nesta quinta-feira (30) ao tentar entrar no presídio de Cacoal (RO), região da Zona da Mata, com maconha escondida em rolos de barbantes, usados na fabricação de crochê pelos apenados.

Segundo a direção do presídio, a mulher disse que havia recebido a encomenda de uma outra pessoa e seria entregue a um preso que cumpre pena por tráfico de drogas. O suspeito está detido em regime fechado.

O entorpecente, que estava enrolado em quatro rolos de barbante, foi descoberto pelo aparelho de raio-x em meio ao procedimento de revista aos visitantes.

Após a descoberta, a idosa passou mal e precisou ser encaminhada a enfermaria. Na sequência, seguiu à Delegacia da Polícia Civil da cidade e detida por tráfico de drogas.

Mulher informou que droga era destinada a um preso do regime fechado em Cacoal.  — Foto: Divulgação/Presídio de Cacoal

Mulher informou que droga era destinada a um preso do regime fechado em Cacoal. — Foto: Divulgação/Presídio de Cacoal

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

URGENTE – Foragidos da prisão em Alvorada e suspeitos de terem matado sitiante durante roubo são presos em operação conjunta da PM, PC e Polícia Penal

Publicado

em

Por

Nesta tarde de sexta-feira (22), durante uma operação em conjunto entre as polícias Militar, Civil e Penal culminou na prisão de três foragidos do Presídio em Alvorada do Oeste/RO.

Os três apenados recapturados foram identificados como Railson dos Santos de Oliveira, Flavio Ferreira Bispo e Jekcione Rocha Cordeiro. Todos foram presos na área rural do município de Alvorada.

De acordo com a polícia dois deles; Railson e Flavio são apontados como suspeitos de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), na área rural de Nova Brasilândia do Oeste, nesta manhã de sexta-feira, crime bárbaro que chocou a população da região.

A vítima do crime foi identificada como João de Almeida, de 58 anos, que foi encontrado sem vida, com as mãos amarradas e um corte na região abdominal, em sua residência, localizada no Assentamento Paulo Freire. Após executar o sitiante, os criminosos fugiram do local utilizando uma motocicleta Honda Pop.

Durante diligências efetuadas pela polícia por toda a região, o veículo roubado foi recuperado.

Após a prisão, os três apenados recapturados foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Alvorada do Oeste, onde foi registrada a ocorrência policial e posteriormente foram apresentados na unidade prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Alerta rolim

Continue lendo

Policial

Alta Floresta – Detento do regime Semiaberto foge da Casa de Detenção

Publicado

em

Segundo informações, o detento identificado como VANDERLEI FERREIRA DA SILVA DOS SANTOS fugiu pela cobertura do sistema prisional no regime semiaberto.

Um detento fugiu da Casa de Detenção na noite desta quinta-feira (21) em Alta Floresta D´Oeste (RO). De acordo com a unidade prisional, a causa da fuga ainda está sendo investigada, mas o que se sabe, é que o apenado fugiu pela cobertura do alojamento do Regime Semiaberto.

A Polícia Militar ajuda na busca pelo fugitivo. O detento procurado, trata-se de Vanderlei Ferreira da Silva dos Santos.

“Vanderlei ”possui inúmeras passagens pela justiça, e havia sido preso pela PM no último dia 09/01/2021 após denúncia anônima, onde foi recuperada uma Televisão furtada em loja durante a madrugada.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do foragido, pode entrar em contato com a PM através do telefone 190, com a Polícia Civil pelo número 3641-2245 ou com a própria Cadeia Pública no 3641-3026.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo

Destaques

Fugitivos do presídio de Alvorada do Oeste, são suspeitos de matar agricultor para roubar motocicleta na linha 48

Publicado

em

Por

O agricultor Sebastião Almeida, conhecido mais como (Ticão), foi morto no assentamento no final da linha 48, já no município de Nova Brasilândia, na noite desta quinta feira (21).

Nas redes sociais agricultores da linha 48, tinham denunciado que circulava pela aquela região alguns dos fugitivos do presídio de Alvorada do Oeste, e na noite desta quinta feira, a vítima teve a motocicleta levada pelo suspeito e ainda foi morto.

Mais informações a qualquer momento.

Por: Jornal Correio do Vale

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: