Conecte-se conosco

Destaques

Pastor volta a vida após coração parar por 15 minutos

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esposa do pastor pediu oração no Facebook.

Christopher Wickland. (Foto: Reprodução)

O pastor Christopher Wickland, 47 anos, da Igreja Pentecostal Living Word, em Fareham, Hampshire (Inglaterra), não tem dúvidas de que está vivo graças a um milagre, fruto da oração de seus filhos.

Pai de cinco, ele estava com três deles no parque de trampolins Flip Out, localizado em Londres, quando começou a passar mal. Wickland foi para o vestiário se trocar, vomitou e desmaiou.

A equipe do local começou a socorre-lo, mas seu coração parou de funcionar. Um desfibrilador foi utilizado, mas as quatro tentativas de reanimá-lo não funcionaram.

Uma ambulância levou 15 minutos para chegar e neste momento o pastor voltou à semi-consciência, sendo levado às pressas para a UTI do Hospital St. Mary.

Enquanto isso a esposa do pastor, Tracey, 45 anos, foi informada sobre o ocorrido, estando ciente que ele morreu por 15 minutos e que seu coração voltou a bater, porém com possibilidades dele sofrer danos cerebrais e cardíacos, caso sobrevivesse.

Ela não teve dúvidas do que faria: chamou os filhos, os membros da igreja, familiares e amigos para orarem pelo pastor.

“Coloquei no Facebook e foi incrível porque centenas de pessoas de todo o mundo entraram em contato comigo e me disseram que estavam orando por Chris”, disse ela ao Mail Online.

O pastor ficou por 48 horas em coma induzido, até que acordou e se recuperou no hospital, ganhando alta.

Fonte: Gospelprime

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Jovem alvejado a tiros não resistiu e foi a óbito no hospital; armas de fogo e drogas foram encontradas na casa da vítima

Publicado

em

Por

A vítima identificada como David Buss dos Santos, de 25 anos, que foi alvejada a tiros na noite desta quinta-feira (21), não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar, em Rolim de Moura/RO.

Na casa da vítima, que morava em uma residência alugada, na Rua Tabajara, Bairro Jardim Tropical foi encontrada pela polícia: drogas (cocaína e crack), armas de fogo (duas espingardas), uma pistola de pressão e um carregador de pistola Glock, calibre .380.

Todo o material apreendido foi apresentado na UNISP para registro de ocorrência.

As causas do crime continuam sendo investigadas pela polícia.

 

Fonte: Alerta Rolim

 

Continue lendo

Destaques

Equipe de servidores da Unidade Sentinela são os primeiros profissionais da saúde de Rolim de Moura a serem vacinados contra covid-19

Publicado

em

Por

Os profissionais da saúde que trabalham na Unidade Sentinela de Rolim de Moura foram os primeiros a receberem a 1ª dose da vacina contra a covid-19 do município.

As vacinações ocorreram na tarde desta quarta-feira (20), aos fundos do Hospital Municipal, ao lado do Caps e da a Clínica da Mulher.

A equipe está recebendo pacientes com suspeitas de covid-19 desde o início da pandemia no município. São mais de 150 atendimentos por dia realizados na Unidade. No auge da pandemia no ano passado, o número era quase o dobro.

Atualmente, dois médicos estão atendendo. Um terceiro médico está afastado por ter dado positivo para o coronavírus. Além dos médicos, trabalham na unidade farmacêuticos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de laboratório e colaboradores que auxiliam, e muito, na produção diária, na manutenção e no atendimento dos municípies que procuram a unidade para tratamento contra o vírus.

Ao longo da semana, outros profissionais que trabalham no Hospital Municipal serão vacinados com a 1ª dose. A segunda dose será administrada em 14 dias.

O município recebeu 1,4 mil doses na tarde desta quarta-feira. Segundo o Plano de Imunização, cerca de 700 servidores da saúde irão receber a 1ª dose da vacina. Após 14 dias, esses mesmos servidores receberão a 2ª dose.

Fonte: Tribuna Top

Continue lendo

Destaques

Prefeito Aldo Júlio comemora chegada da vacina e diz que município está pronto para início da imunização

Publicado

em

Por

A aeronave do Corpo de Bombeiros chegou por volta das 13h00 no aeroporto da cidade. As vacinas foram entregues pelo Governador Coronel Marcos Rocha junto com o Secretário Estadual de Saúde Fernando Máximo. 

 

Estamos vivendo um momento histórico: a chegada da vacina contra o novo corona vírus em Rolim de Moura – RO. 

Foi com sentimento misto de esperança e alegria que o prefeito de, Aldo Júlio, anunciou a chegada da vacina contra Covid-19. Na tarde dessa, quarta-feira, 20, que serão distribuídas pela Secretaria Municipal de Saúde.

A aeronave do Corpo de Bombeiros chegou por volta das 13h00 no aeroporto da cidade. As vacinas foram entregues pelo Governador Coronel Marcos Rocha junto com o Secretário Estadual de Saúde Fernando Máximo. 

O prefeito Aldo comemorou a chegada das primeiras doses de vacina na cidade. Ao todo o município recebeu 3.600 doses que serão distribuídas para os 10 municípios que fazem parte da zona da mata. 

“Esse é um momento ímpar para nós, hoje recebemos 1.400 doses, 700 para primeira fase e 700 para segunda fase. Estávamos ansiosos para  o recebimento das primeiras doses para iniciar a vacinação. Estamos com tudo pronto, dependendo apenas desse recebimento para, a partir daí, iniciarmos com os grupos mais vulneráveis, de acordo com os critérios do Ministério da Saúde”, enfatiza o Aldo.

Por Mario Jeasen

Rolim Notícias

 

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: