Conecte-se conosco




Geral

Pastor volta a vida após coração parar por 15 minutos

Publicado

em

Esposa do pastor pediu oração no Facebook.

Christopher Wickland. (Foto: Reprodução)

O pastor Christopher Wickland, 47 anos, da Igreja Pentecostal Living Word, em Fareham, Hampshire (Inglaterra), não tem dúvidas de que está vivo graças a um milagre, fruto da oração de seus filhos.

Pai de cinco, ele estava com três deles no parque de trampolins Flip Out, localizado em Londres, quando começou a passar mal. Wickland foi para o vestiário se trocar, vomitou e desmaiou.

A equipe do local começou a socorre-lo, mas seu coração parou de funcionar. Um desfibrilador foi utilizado, mas as quatro tentativas de reanimá-lo não funcionaram.

Uma ambulância levou 15 minutos para chegar e neste momento o pastor voltou à semi-consciência, sendo levado às pressas para a UTI do Hospital St. Mary.

Enquanto isso a esposa do pastor, Tracey, 45 anos, foi informada sobre o ocorrido, estando ciente que ele morreu por 15 minutos e que seu coração voltou a bater, porém com possibilidades dele sofrer danos cerebrais e cardíacos, caso sobrevivesse.

Ela não teve dúvidas do que faria: chamou os filhos, os membros da igreja, familiares e amigos para orarem pelo pastor.

“Coloquei no Facebook e foi incrível porque centenas de pessoas de todo o mundo entraram em contato comigo e me disseram que estavam orando por Chris”, disse ela ao Mail Online.

O pastor ficou por 48 horas em coma induzido, até que acordou e se recuperou no hospital, ganhando alta.

Fonte: Gospelprime

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana