Conecte-se conosco




Acidentes

Mulher desaparece após cair com o veículo dentro de cratera no meio da rodovia

Publicado

em

Pista está interditada. De acordo com a PMR, outras seis pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais de Ubá, Rio Pomba e Juiz de Fora

Foto: Divulgação

Um caminhão, uma carreta e dois veículos de passeio foram engolidos pelo buraco, depois que o asfalto cedeu no trecho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pista abriu cerca de 15 metros em virtude de um alagamento na via. A hipótese trabalhada pelos bombeiros é que um açude próximo ao local tenha se rompido e inundado a via.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu por volta de 2h00 da manhã. No caminhão estavam duas pessoas do sexo masculino; na carreta estava o condutor e um passageiro; no primeiro carro também só havia o motorista; e no último veículo estava a mulher e o esposo.

Todos caíram na cratera, e a mulher foi arrastada pela correnteza e desapareceu. A PMR informou que ainda não tem mais dados das pessoas envolvidas no acidente.

O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora foi acionado para o local e levou os seis indivíduos do sexo masculino com ferimentos para hospitais em Ubá, Rio Pomba e Juiz de Fora.

Viaturas da polícia e dos bombeiros estão no local fazendo buscas pela mulher desaparecida. A entrada para Tabuleiro, através da MG-133, está completamente interditada.

Fonte: G1 Zona da Mata

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana