Conecte-se conosco

Policial

MEDO DA CADEIA: Marido que agrediu mulher na cama é preso escondido em guarda-roupas

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

FOTO: (Ilustrativa)

Foi preso escondido em uma guarda-roupas nesta quarta-feira (29) um homem de 28 anos que espancou a esposa de 25 anos em uma residência no bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. O homem ainda resistiu a prisão e desacatou uma equipe da Polícia Militar.

 

O boletim de ocorrência registrado na Central de flagrantes afirma que o casal estava deitado na cama e por motivos não revelados o homem começou a xingar a esposa. Na sequência, ele partiu para a violência física com socos no rosto da vítima. A mulher, para se livrar das agressões, arranhou o marido no rosto, correu para a rua e acionou a polícia.

 

O acusado foi preso escondido dentro do guarda-roupas do casal e com raiva dos policiais ele tentou resistir a prisão, não aceitando ser algemado. O homem ainda proferiu diversos xingamentos para os policiais. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte. RONDONIAOVIVO

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Jovem alvejado a tiros não resistiu e foi a óbito no hospital; armas de fogo e drogas foram encontradas na casa da vítima

Publicado

em

Por

A vítima identificada como David Buss dos Santos, de 25 anos, que foi alvejada a tiros na noite desta quinta-feira (21), não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar, em Rolim de Moura/RO.

Na casa da vítima, que morava em uma residência alugada, na Rua Tabajara, Bairro Jardim Tropical foi encontrada pela polícia: drogas (cocaína e crack), armas de fogo (duas espingardas), uma pistola de pressão e um carregador de pistola Glock, calibre .380.

Todo o material apreendido foi apresentado na UNISP para registro de ocorrência.

As causas do crime continuam sendo investigadas pela polícia.

 

Fonte: Alerta Rolim

 

Continue lendo

Policial

Vídeo: Operação da Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubos de estabelecimentos comerciais

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (Derf), deflagrou na manhã desta quinta-feira (21) a operação Janus, com o objetivo de desarticular organização criminosa especializada em roubos e furtos a estabelecimentos comerciais na Capital. Estão sendo cumpridos 10 medidas cautelares expedidas pela 2ª Vara Criminal: 6 mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão domiciliar. A operação conta o apoio de agentes da Defraude, Drfva e Core,

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, após intensas investigações conseguiram identificar todos os membros da organização criminosa, liderada pelo criminoso identificado como Josevan, vulgo “neguinho taxista”. Foi apurado ainda que o grupo praticou inúmeros roubos a estabelecimentos comerciais durante o período da investigação que durou aproximadamente quatro meses, gerando um prejuízo de de mais de R$ 500.000 ao comércio de Porto Velho.

O delegado Vinicius Lucena, responsável pela investigação, explica que há possibilidade dos investigados terem praticados mais roubos que ainda não foram identificados, uma vez que os acusados “são contumazes na prática de crimes contra o patrimônio, chegando ao disparate de praticarem em média dois roubos seguidos no mesmo dia”. Ele diz que que caso alguma vítima reconheçam os suspeitos em outras infrações penais, deve procurar imediatamente a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Derf).

fonte. rondoniagora

Continue lendo

Destaques

Polícia Federal realiza escolta na entrega do primeiro lote da vacina do Covid 19 em Vilhena

Publicado

em

Por

A Polícia Federal, nesta quarta-feira, 20/01/2021, atuou na segurança do transporte dos primeiros lotes da vacina contra o coronavírus na cidade de Vilhena.

APós o desembarque da carga, os imunizantes foram transportados até a unidade responsável pela sua distribuição.

A PF seguirá com ações de apoio aos órgãos responsáveis, especialmente atuando junto à FUNAI nas operações de vacinação nas comunidades indígenas em Rondônia.

Fonte: PF assessoria

 

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: