Conecte-se conosco


Geral

Mãe descobre gravidez de outro bebê uma hora depois de dar à luz a primeira filha

Publicado

em

Foto: Reprodução

A maternidade é um momento especial na vida de uma mulher, principalmente quando acontece pela primeira vez. Uma mãe aguardava com ansiedade a chegada do seu bebê, porém ela levou um grande susto ao saber que estava grávida de mais um bebê somente na hora de dar à luz.

Nicole Ziesemer havia acabado de ter a sua primeira filha através de um parto normal bem cansativo. A mãe ficou em trabalho de parto por longas 47 horas. Ela deu à luz a uma linda menininha que recebeu o nome de Blakele. A pequena nasceu pesando quase dois quilos e com 36 semanas de gestação.

No entanto, após o parto, algo não estava certo. Nicole continuava sentindo muita dor. Os médicos já estavam realizando a sutura da episiotomia, mas devido às dores fortes, acabaram levando a mulher para realizar um ultrassom de emergência. Foi assim que o médico diagnosticou algo impressionante: Nicole tinha mais um bebê em seu ventre.

“Quando o médico me disse que ainda havia outro bebê dentro de mim, eu achei que ele estava mentindo! Eu não conseguia entender o que acontecia, eu estava sentindo tanta dor que não conseguia processar o que estava ocorrendo”, contou a mãe durante uma entrevista a um portal local.

Cabe nasceu uma hora depois que os profissionais o viram pelo ultrassom. O pequeno nasceu com 2,2 quilos e super saudável. As duas crianças estão passando bem e são saudáveis. Os pais tiveram a maior surpresa, ao invés de um filho, saíram de lá com dois. Com a chegada de mais um bebezinho, os pais precisaram duplicar o enxoval. Afinal de contas, tudo teria sido preparado apenas para uma criança.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana