Conecte-se conosco




Política

O Diretor Presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, reconhece a importância do trabalho da deputada Silvia Cristina

Publicado

em

O Diretor Presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, juntamente com o Coordenador do Projeto de Reabilitação, Dr. Daniel Marconi, fizeram uma homenagem em vídeo a deputada federal Silvia Cristina (PDT) por suas importantes ações realizadas em prol dos pacientes com câncer no estado de Rondônia.

No vídeo, os dois enaltecem a dedicação da deputada em busca da concretização dos seus projetos voltados a saúde. “A Silvia assumiu uma missão importantíssima para o estado de Rondônia como deputada federal, e não falo só da palavra, da vontade e do amor dela em prol da saúde do Estado. Em 2019 ela realizou uma doação muito expressiva para efetivar dois grandes projetos que serão construídos em Ji-Paraná e que irá beneficiar a população de Rondônia que é a construção do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer do estado de Rondônia e o Centro de Reabilitação De Amor que também será construído no mesmo terreno. Fico muito feliz e honrado com a honestidade da deputada em colocar tantos recursos na saúde, podendo mudar a realidade da saúde em Rondônia”, frisou o diretor do Hospital de Amor.

O Coordenador do Projeto de Reabilitação, Dr. Daniel Marconi, também falou sobre a importância das obras.  “O Centro de Reabilitação De Amor vai englobar as áreas visual, auditiva, intelectual e física e, dessa maneira teremos desde o diagnóstico precoce, o tratamento que acontece em Barretos, fechando o ciclo na reabilitação novamente e tudo isso graças à luta da deputada Silvia Cristina para que esse projeto saísse do papel”, destacou Daniel Marconi.

Construção do Centro de Prevenção e Diagnóstico

De acordo com informações da deputada federal Sílvia Cristina, os recursos que já se encontram disponíveis para a instituição garantem, assim, o início das obras da construção do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer do estado de Rondônia, que será construído em breve, em Ji-Paraná e que servirá para o atendimento a pacientes de todo o Estado. Segundo a deputada, o terreno, doado pelo empresário Luís Bernardi,  já está escriturado e a disposição para o início da obra.

Fonte. Assessoria 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana