Conecte-se conosco


Polícia

FACADA: Genro é esfaqueado pelo sogro após agredir e ameaçar matar esposa

Publicado

em

Segundo informações da polícia, o rapaz chegou em casa embriagado e passou a discutir com a esposa que estava com o filho do casal de nove meses no colo

Durante a noite de quarta-feira (22), um jovem de 21 anos foi esfaqueado pelo sogro após agredir e ameaçar matar a esposa de 16 anos em uma residência no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo informações da polícia, o rapaz chegou em casa embriagado e passou a discutir com a esposa que estava com o filho do casal de nove meses no colo. Ele teria pego um pedaço de vara de bambu e tentado agredir a vítima, mas não conseguiu. Porém, depois desferiu um soco no braço dela.

A adolescente então começou a arrumar suas coisas dizendo que ia embora de casa. Foi quando o rapaz teria passado a ameaçá-la de morte, caso fosse embora. Nesta hora, o pai da adolescente de 39 anos, que mora em uma casa na frente, foi até o local e esfaqueou o genro no braço direito. Vizinhos intervieram e tomaram a faca do homem, que fugiu em seguida.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e prendeu o jovem pela agressão e ameaça contra a esposa. Ele foi levado para a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte. RONDONIAOVIVO

FOTO: (Divulgação)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana