Conecte-se conosco


Polícia

Equipe de TV é assaltada após gravação de matéria em Porto Velho

Publicado

em

Ilustração

Uma equipe de reportagem de uma emissora de Porto Velho estava em pauta no chamado Beco do Gravatal, região acidentada localizada no bairro São Sebastião, ou popularmente conhecido como Bairro da Balsa. 

A pauta em questão, era sobre o feito de um jovem morador da mesma comunidade que conseguiu uma nota alta no último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A equipe chegou ao local por volta das 14h30 e foi recebida pela família do jovem, que mora no interior de um dos becos do bairro. 

Após executar a pauta, a equipe deixou a casa do personagem e caminhou em sentido a Avenida Imigrantes, quando foi surpreendida por três jovens, dois deles armados com uma arma de fogo cada. 

Rapidamente, os suspeitos exigiram que as vítimas entregassem os seus pertencentes. Sob forte pressão dos suspeitos, a equipe foi obrigada a entregar três aparelhos celulares, a câmera XDCam NX5R e o microfone sem fio da marca Sony (material da TV), a carteira com todos os documentos pessoais e cartões de bancos e até a PAUTA que estava nas mãos do repórter e cinegrafista.

Após o assalto, os suspeitos exigiram que as vítimas deixassem o local rapidamente e sem olhar para trás, sob ameaça de levarem tiros nas costas. 

Dessa forma, a equipe seguiu em direção ao 1ª Batalhão da Polícia Militar, onde uma viatura seguiu com a equipe até o local do crime. Lá, foram feitas buscas, abordagens e a elaboração de um boletim de ocorrência.

Fonte: Rondoniaovivo

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana