Conecte-se conosco


Geral

Bonner dá aviso à Regina Duarte; ‘se aceitar cargo público está fora da Globo’, veja

Publicado

em

A notícia de que Regina Duarte havia sido convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir cargo de secretária da Cultura do governo federal está dando o que falar na mídia e nas redes sociais. Durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (20), William Bonner leu nota emitida pela Rede Globo se manifestando sobre a situação da atriz na empresa..

Bonner falou sobre o vínculo empregatício de Regina Duarte com a emissora e informou que se atriz aceitar cargo público está fora da Globo. William afirmou que todos os colaboradores estão cientes de tais condições. Reginará deverá pedir demissão, caso aceite mudar de ramo profissional.

“Contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”

Nas redes sociais, o comunicado da Globo lido por William Bonner virou assunto entre os internautas, que compartilharam o vídeo com o momento em que o jornalista fala sobre Regina Duarte.

Antes mesmo de Regina Duarte virar pauta no Jornal Nacional, atriz já havia aceitado o convite de Jair Bolsonaro. Em nota oficial emitida pela Secretaria de Comunicação da Presidência, foi dito que a artista estaria em Brasilia na próxima quarta-feira (22) para conhecer a Secretária Nacional de Cultura do governo federal e participaria de uma fase de testes para o cargo.

‘Estamos noivando’, comentou Regina Duarte, após encontro com o presidente Bolsonaro nesta segunda (20).  Até o fechamento desta matéria, atriz ainda não havia se pronunciado sobre sua situação na Rede Globo após comunicado lido no Jornal Nacional.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana