Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Dois roubos e uma tentativa foram registrados na noite deste domingo e suspeitos são presos

Publicado

em

Dois roubos e uma tentativa foram registrados na noite deste domingo (19), em Rolim de Moura/RO.

O primeiro roubo ocorreu na noite deste referido domingo, quando as vítimas estavam sentadas em uma lanchonete e logo em seguida se aproximou dois suspeitos em uma motoneta Honda Pop 100, o carona desceu e foi em direção as vítimas e em posse de uma arma de fogo anunciou o roubo.

O suspeito exigiu que as vítimas entregassem os aparelhos celulares, com medo as meninas foram obrigadas a entregarem os aparelhos celulares, após se apossar dos aparelhos, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais colheram as informações e passaram a realizar diligencias em busca dos suspeitos, mas não houve êxito.

O segundo roubo a casa caiu para o suspeito que tentou cometer um roubo a uma mulher que estava no bar, segundo informações a vítima estava no seu bar na Rua Rio Verde Bairro Centro, quando chegou um elemento em uma motocicleta Honda XLR e o suspeito desceu da moto foi em direção a vítima e pediu uma carteira de cigarros, momento que a vítima adentrou para pegar o cigarro, o suspeito entrou logo atrás da vítima e anunciou o assalto exigindo seu aparelho celular.

A vítima entrou em luta corporal e jogou seu aparelho em direção a rua , o suspeito saiu correndo e subiu na moto, mas foi interceptado pela vítima que derrubou o suspeito da moto por duas vezes, em seguida populares viram a situação e ajudaram a vítima segurando o suspeito até a chegada da PM, o homem foi preso e identificado pelas iniciais W.H.S

O terceiro roubo ocorreu na Rua Rio Verde Bairro Beira Rio, quando dois elementos em uma motocicleta Honda Titan de cor preta se aproximou das vítimas e o carona sacou uma arma de fogo e apontou para as vítimas anunciando o assalto, os suspeitos exigiram aparelho celular, e as bolsa contendo todos os documentos pessoais.

Após o roubo os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado, a PM foi acionada com ajuda d e populares e colheram as informações e passaram a realizar diligencias, momento em que a guarnição realizava diligencias, os militares avistaram dois suspeitos com a mesma características passadas pelas vítimas.

A guarnição deu ordem de parada, não sendo obedecida pelos suspeitos e empreenderam fuga em alta velocidade e durante o acompanhamento tático os suspeitos se desfizeram da bolsa que haviam sido roubada na tentativa de escapar, mas o acompanhamento deu continuidade até que os suspeitos perderam controle da moto e sofreram uma queda.

Neste momento os policiais conseguiram pegar os suspeitos que foram identificados pelas iniciais E.N.F.S e F.B.O, durante uma revista pessoal, os policiais encontraram os pertences das vítimas e inclusive os documentos pessoais.

Diante dos fatos os policiais conduziram os suspeitos até a UNISP e apresentado ao delegado de plantão para providencias cabíveis, mais elementos toirado de circulação pela PM de Rolim de Moura, parabéns aos policiais pela agilidade.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana