Conecte-se conosco




Geral

RECUPERAÇÃO: Jovem recebe alta após três anos internada em hospital da Ameron

Publicado

em

Para marcar a despedida de Amanda, toda equipe envolvida no processo de desospitalização organizou uma pequena homenagem como forma de registrar o carinho pela paciente

A emoção tomou conta do Hospital Samar na última sexta-feira (17), quando a paciente Amanda Mariano, de 21 anos recebeu alta, após passar três anos internada no Hospital que é referência em Porto Velho e pertence ao Grupo Ameron Saúde.

Diagnosticada com Miastenia Gravis, que é uma doença rara autoimune que afeta a comunicação entre o sistema nervoso e os músculos, Amanda foi internada em julho de 2017 na Unidade de Terapia Intensiva do Samar onde recebeu atendimento multidisciplinar garantindo qualidade de vida e evitando possíveis sequelas devido ao tempo de internação. Em agosto de 2019 foi transferida para o apartamento onde iniciou o procedimento de reabilitação.

Para marcar a despedida de Amanda, toda equipe envolvida no processo de desospitalização organizou uma pequena homenagem como forma de registrar o carinho pela paciente que foi exemplo de superação para todos.

Ao receber alta Amanda fez questão de escrever uma carta de agradecimento a toda equipe, “Foram 956 dias de muita luta para mim, mas Deus me permitiu vencer, sou muito grata a Deus e toda equipe que contribuiu para minha melhora”.

Amanda continuará sendo assistida pela equipe do Hospital Samar com consultas rotineiras para avaliar sua evolução.

Fonte. ASSESSORIA

FOTO: (Arte Rondoniaovivo)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana