Conecte-se conosco




Polícia

Cacoal- Equipe de reportagem é agredida por mulher surtada próxima a Delegacia

Publicado

em

Uma mulher identificada pela inicial A.P agrediu com unhas e tapas a equipe de reportagem de uma emissora de televisão na manhã desta segunda-feira (20), próximo a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal/RO.

Segundo informações a equipe de reportagem estava chegando na delegacia para mais um dia de trabalho em busca de informações para manter a população a par de tudo que esta acontecendo na cidade, quando a equipe desceu do carro , foram surpreendidos por uma mulher completamente surtada que foi em direção a equipe dando tapas e arranhões deixando a equipe com bastante lesões pelo corpo.

O fato foi registrado na UNISP e confeccionado o boletim de ocorrência, em seguida a equipe de reportagem foram ao pronto socorro para receber os cuidados médicos, as providencias serão tomadas contra a autora das agressões.

Para equipe de reportagem é muito humilhante quando chega para cobrir uma reportagem policial ou outra comum e são recebidos de forma grosseira até mesmo sendo agredidos por pessoas que não entendem o trabalho.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana