Conecte-se conosco


Polícia

Motocicleta roubada e outra adulterada são apreendidas pela PM em Nova Brasilândia

Publicado

em

Durante a noite de quinta-feira (16), enquanto equipes de Radiopatrulha da Polícia Militar de Nova Brasilândia, Migrantinópolis e Novo Horizonte realizavam patrulhamento e abordagens em conjunto, acabaram obtendo êxito em recuperar uma motocicleta roubada e apreender uma moto adulterada.

O primeiro veículo, uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, foi recuperado por volta das 18h30min, após uma abordagem policial, na RO-010, zona rural de Nova Brasilândia do Oeste. Um suspeito foi preso por crime de receptação.

Motocicleta roubada e outra adulterada são apreendidas pela PM em Nova Brasilândia

Poucas horas após, outro motociclista, que trafegava de forma irregular foi abordado, no Setor 14, também em Nova Brasilândia e acabou sendo constatado pelos militares, que o veículo estava com a placa de identificação pertencente a outro veículo. O motociclista também acabou preso por crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ambos os veículos e suspeitos foram conduzidos e apresentados na UNISP em Nova Brasilândia para registro de ocorrência policial.

Fonte: Alerta Rolim

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana