Conecte-se conosco




Polícia

PRF apreende mais de 100 mil reais, arma de fogo e mais de meio quilo de Ouro em Ro

Publicado

em

Fotos: PRF

Quase meio quilo de ouro, mais de R$ 100 mil em dinheiro e revólver calibre 38 foram encontrados em veículo que trafegava na BR 319_

Um famoso ditado popular ensina que: “A sorte acompanha os audazes” e nessa sexta-feira (17), Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especializadas (NOE) de Rondônia puderam vivenciar essa realidade.

Durante patrulhamento tático na Avenida Jorge Teixeira, trecho urbano da BR 319 na capital Porto Velho, agentes federais observaram um ônibus quebrado na faixa da esquerda e iniciaram procedimento para sinalizar a ocorrência e dar fluidez ao trânsito. Nesse momento, o comportamento agitado de um motorista no congestionamento chamou atenção e demandou abordagem detalhada.

O condutor do veículo de passeio estava nervoso, porém colaborativo. Dentro do automóvel foram encontrados um revólver calibre 38, completamente municiado, quase meio quilo de ouro, em lingotes e mais de R$ 120 mil em dinheiro.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Porto Velho por porte ilegal de arma de fogo e também para prestar esclarecimento sobre a origem do ouro e procedência do dinheiro.

Fonte: Planeta Central

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana