Conecte-se conosco


Polícia

Corpo de mulher encontrado decapitado em Alvorada é identificado

Publicado

em

Nesta quinta-feira (16), foi divulgado como Alaide de Souza Almeida, de 43 anos, o corpo da mulher encontro decapitado na noite de domingo (12), no rio conhecido como Igarapé do Inferno, em Alvorada do Oeste (RO). 

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Oeste, o corpo foi identificado através de resultado da perícia papiloscópica, que confirmou a identidade da vítima decapitada. 

O delegado de Polícia Civil, Hazael Francisco dos Santos, informou que um dos irmãos, que reside em Ji-Paraná, compareceu na Unidade Integrada De Segurança Pública (UNISP) de Alvorada do Oeste, para os procedimentos técnicos a serem realizados de reconhecimento.

Ainda segundo informações, durante a semana, houve o reconhecimento de vizinhos e familiares sobre a roupa que a mulher vestia.

Foi recebeido uma denúncia, também, indicando onde supostamente estaria a cabeça da vítima. A denúncia diz que a cabeça estaria dentro de um saco plástico, jogado em um terreno baldio, em área urbana de Alvorada do Oeste, próximo ao Cemitério Municipal. 

Diante da informação, foi realizado busca e verificação no local indicado, mas não foi constatado a veracidade da denúncia. A sacola plástica se tratava de lixo doméstico, levado por enxurrada da chuva até o local citado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Alvorada do Oeste.

Fonte: Correio do Vale

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana