Conecte-se conosco


Acidentes

Caminhão “atropela” carro de passeio deixando 5 feridos na BR 364 em Jaru

Publicado

em

O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 16, no Km 403 da BR 364, zona rural do município de Jaru sentido à Ouro Preto do Oeste deixou pelos menos 5 pessoas feridas.

De acordo com as informações, um Caminhão LS Sider da cidade de Mococa-SP, carregada de bebida da Coca Cola acabou batendo na traseira de um carro de passeio modelo Nissan Versa, vindo o Versa a sair fora da pista

Segundo a PRF que atendeu o acidente de trânsito, cinco pessoas ficaram feridas, foram socorridas ao hospital, estão em observação e devem receber alta após o período de observação.

No local, pode se observar que há frenagem do caminhão no momento que teve contato com o Versa, fato que o motorista do caminhão só percebeu o acidente após o impacto. O tacógrafo do caminhão foi coletado para analise, e constatado que nos últimos 3 dias houve excesso de trabalho além do permitido por lei, o que leva a crer, que o motorista possa ter adormecido no volante, no qual poderá ser comprovado pós o laudo pericial.

No Versa estavam cinco pessoas, incluindo uma criança, ambos com ferimentos leves, o motorista do caminhão nada sofreu.

Caberá agora a justiça analisar o caso e penalizar o culpado, se houver, perante ao tribunal.

Da redação -Planeta Folha

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana