Conecte-se conosco

Religiao

Edir Macedo diz que Espírito Santo quer dinheiro

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
“Eu não creio que o Espírito Santo queira palmas. Ele quer que você nos ajude a pagar as nossas contas. Amém? Ele quer que você bata a mão no bolso”, diz Edir Macedo no vídeo que circulou na internet.
Essa a fala de Edir Macedo em um vídeo que circula na internet.
A Universal reconhece a veracidade da fala.

“Trata-se de um vídeo antigo, de 2018”, afirma a igreja fundada por Macedo.

O conteúdo do vídeo circulou na internet na sexta (10/01), sendo compartilhado por perfis como Haddad Debochado (128,8 mil seguidores) e pelo youtuber Felipe Neto (10,2 milhões de seguidores).

Procurada para comentar o vídeo, a Universal respondeu que se trata de um vídeo antigo, de 2018, e que a fala, retirada de seu contexto, serve apenas ao preconceito religioso contra a Igreja Universal do Reino de Deus e seus 7 milhões de fiéis e simpatizantes no Brasil.

A Universal disse ainda que o dizimo não é uma doutrina da Universal, mas um ensinamento bíblico, e que quem devolve o dízimo, o faz por obediência à palavra de Deus.

A resposta é bonita, mas permanece o fato de que, com certeza, o Espírito Santo não quer dinheiro.

O Espírito Santo de Deus não precisa de dinheiro, aliás, não precisa de nada.

Nós é que precisamos do verdadeiro Espírito Santo de Deus, apenas isso.

E com certeza o Espírito Santo também não precisa de falsos profetas…

Fonte: G1.tvglobo

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Em Alto Alegre dos Parecis Igreja evangélica quase foi destruída por fogo

Publicado

em

 internet

Uma igreja evangélica por pouco ficou totalmente destruída por fogo neste Domingo (17) em Alto Alegre dos Parecis, RO.

Segundo informações o pastor da igreja recebeu uma ligação de populares informando que a igreja estava em chamas, rapidamente PM foi acionada e compareceu ao local, membros da igreja juntamente com vizinhos conseguiram conter as chamas antes que destruísse tudo.

Por muito pouco a igreja ficaria completamente destruída pelas chamas, segundo relatos, a causa do incêndio não é criminoso e sim pode ter ocorrido por problemas de fiação.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia D Oeste ,RO, a Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos de praxe.

Fonte: Rondonianews

Continue lendo

Religiao

JARU: Igrejas restringem número de fiéis e seguem medidas de segurança

Publicado

em

Foto: Divulgação

 

JARU ONLINE – Juntamente com os números da COVID-19, também cresce o relaxamento com as medidas de prevenção. A flexibilização das medidas de restrições sociais impostas pelo poder público, tem sido encarada diferentemente por alguns segmentos na cidade de Jaru.
Em verificação na noite do último domingo (10), foi constatado que atividades que promoveram reuniões de pessoas, como bares e igrejas, estão agindo de formas distintas.
Em algumas igrejas que foram visitadas, foi identificado que as entidades promoveram suas celebrações religiosas com adoção de medidas de segurança em combate ao COVID-19, conforme foi registrado no culto da igreja Assembleia de Deus Sede, postado em vídeo, em suas redes sociais, comprovando a restrição no número de fiéis no interior do templo, distanciamento entre eles e uso de máscaras. Em outras, também foi observado o cuidado com a higienização nos bancos e fornecimento de álcool em gel para os fiéis.
Já em alguns bares principalmente os com especialidade em venda de bebidas alcoólicas e jogos de sinuca, foi identificado aglomerações consideráveis de pessoas, onde os frequentadores bebiam e jogavam sinuca sem utilizar medidas de segurança como máscaras, distanciamento ou álcool para higienização das mãos.
Cinco estabelecimentos, situados no setor 03, 07, e Jardim Novo Estado apresentaram as mesmas condições.
Isto vem ocorrendo no momento em que a cidade de Jaru assume o 4° lugar no estado de Rondônia em número de infectados por COVID-19, só na última semana houve um acréscimo de 50% nos diagnósticos, com isto subiu para 19 os casos confirmados.
A cidade, fica a trás somente das cidades de Porto Velho [991], Ariquemes [123] e Ji-Paraná [45], e na frente de Cacoal [16], Rolim de Moura [06] e Vilhena [11], cidades com maior população que Jaru.
Atualmente em Jaru, 132 pessoas permanecem em isolamento domiciliar, monitoradas pela Policia Militar, um paciente está internado e outro recebeu alta no final de semana, 21 casos suspeitos estão em análise e um 1 está curado.
JARU ONLINE
Continue lendo

Religiao

Pastor Comete Suicídio Na Área De Apartamento No Parque São Pedro, Em Ji-Paraná

Publicado

em

O corpo foi visualizado na manhã desta quarta-feira(06), por volta 07h, por pessoas que passavam pela rua Mato Grosso, no bairro Parque São Pedro no primeiro distrito de Ji-Paraná, e acionaram a Central de Operações. De imediato uma guarnição de rádio patrulha foi para o local.

Ao chegar ao endereço, os militares observaram que um corpo estava dependurado a uma corda envolto ao seu pescoço e amarrado em um caibro da área do apartamento. A Polícia Técnica foi acionada para realização dos trabalhos de praxe. A vitima não  foi identificada   momento 

Fonte.jipanoticia

 

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: