Conecte-se conosco




Política

População reclama do acúmulo de lixo nas ruas de Alta Floresta D´Oeste Ro

Publicado

em

Coleta do lixo deve ser normalizada em Alta Floresta nos próximos dias

Um problema chegou a redação do site Florestanotícias.com. Vários bairros da cidade com muito lixo para ser recolhido. O lixo doméstico vem se acumulando, segundo a população. São várias reclamações.

O caminhão da coleta ainda não circulou na maioria das ruas. “Fica muito lixo aqui na porta de casa. Esta é uma situação difícil. Coloquei o lixo já fias 10 dias e até agora nada deles passarem. Fica um cheiro insuportável”, disse a moradora da Avenida Rio de Janeiro.

Quem tem comércio pela região também se queixa dos problemas gerados pelo acúmulo de lixo. Durante entrevista, o prefeito Carlos Borges declarou que o caminhão coletor não está dando conta da demanda, principalmente com a quantidade de lixo produzida no final de ano.

O chefe do executivo adiantou que a situação vai se normalizar pelos próximos dias com uma força tarefa. Também afirmou que a prefeitura pretende adquirir mais um coletor com o recurso economizado pela Câmara de Vereadores e que foi devolvido aos cofres do município.

Fonte: Florestanoticias.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana