Conecte-se conosco


Política

Presidente da câmara participa de posse no Conselho Tutelar

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, vereador José Wilson dos Santos (MDB), foi uma das autoridades da mesa principal durante a cerimônia de diplomação dos conselheiros tutelares escolhidos pela população no pleito ocorrido no mês de outubro de 2019. cinco conselheiros titulares e três suplentes receberam seus diplomas sob aplausos da família e amigos que fizeram presentes no plenário da câmara municipal de Santa Luzia. 

O parlamentar destacou que “os conselheiros tutelares estão sempre à disposição da sociedade, atuando com muito profissionalismo e dedicação”. Em sua manifestação, enfatizou ainda que o conselho tem, entre as suas atribuições, o papel de auxiliar o Poder Público na adoção de políticas e programas necessários para melhorias do atendimento às crianças e adolescentes.

Os Conselheiros Tutelares empossadas foram: Cristiane de S. S. Silva Orizeida Sette dos Santos, Gelsiane Monteiro de Souza, Dayane Mayoli Tursk, Anderson de Jesus Silva, e os suplente, Rosiane Maria de Oliveira, Ivone Machado,  Odair Gilmar de Oliveira, Beraldina Maria de Oliveira Roque .

Fonte. Assessoria

           

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana