Conecte-se conosco


Polícia

Para aplicar golpe da borracharia, jovem murcha pneu de moto e engana pedestre após pedir dinheiro para conserto em RO

Publicado

em

Um jovem de 21 anos foi preso por estelionato após enganar um desconhecido que passava pela Zona Leste de Porto Velho. O suspeito alegou que o pneu da moto dele estava furado e não tinha dinheiro para o conserto. A Polícia Militar (PM) descobriu que ele é usuário de drogas e murchou o pneu da própria motocicleta para conseguir dinheiro para pagar uma dívida em uma boca de fumo. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrência, o borracheiro contou que o suspeito parou no estabelecimento e pediu dinheiro a desconhecidos para arrumar o pneu da moto. Uma pessoa se compadeceu e acabou pagando R$ 15 do trabalho ao borracheiro, que começou os serviços.

Assim que a pessoa que ajudou foi embora, o jovem começou a se alterar e pediu o dinheiro de volta justificando que ia procurar outra borracharia. Ele mesmo colocou o pneu da moto novamente e encheu, demonstrando que estava apenas murcho e não furado como ele havia dito.

Como o trabalho já havia sido iniciado, o borracheiro devolveu apenas R$ 10, mas inconformado, o rapaz chamou policiais militares que passavam pelo local. O jovem disse aos agentes que havia desistido do serviço do borracheiro, mas que ele não queria devolver o dinheiro pago.

G1 RO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana