Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Bandidos fazem arrastão e sete roubos foram registrados em apenas uma noite

Publicado

em

Pelo menos sete roubos foram registrados em apenas uma noite em Rolim de Moura nesta segunda-feira (06).

Os roubos ocorreram em diversos lugares diferentes sendo um deles na Avenida 25 de Agosto Bairro Centenário em frente a um estabelecimento comercial, onde três mulheres foram assaltadas por dupla armada.

As vítimas estavam na frente do estabelecimento quando dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG Titan vermelha abordaram as vítimas e o carona com capacete na cabeça dificultando o reconhecimento e com uma arma de fogo em punho anunciou o roubo, os suspeitos ameaçando as vítimas exigiram os aparelhos celulares, com  medo, as mulheres entregaram o celulares aos suspeitos que fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

O segundo roubo ocorreu na mesma noite na Avenida Norte Sul em frente Unir em Rolim de Moura onde um vigilante foi rendido por dois suspeitos em motocicleta de cor preta Honda CG Titan e o carona com uma arma de fogo em punho desceu da moto e rendeu o vigilante anunciando o assalto. Suspeitos derrubaram a vítima no chão e apertando o cano do revólver na cabeça exigiram a motocicleta da vítima.

Os suspeitos fugiram levando a motocicleta da vítima uma Honda CG Titan 150 placa NBL 3487 de cor vermelha ano 2010, os bandidos tomaram rumo ignorado.

Terceiro roubo

Este terceiro roubo ocorreu n Avenida Natal Bairro Planalto quando mãe e filha trefegavam em uma motocicleta Yamaha 150 momento em que foram abordadas por dois suspeitos em uma motocicleta Honda Bros.

O carona estava com uma faca na cintura e obrigou a vítima parar o veículo, o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica e portando uma faca rendeu as vítimas, mas as mesmas passaram a gritar por socorro e os suspeitos evadiram do local.

O quarto roubo ocorreu na Rua Barão de Melgaço Centro, onde duas jovens foram abordadas por um suspeito moreno em uma bicicleta abordou as meninas e sacou de uma arma que aparentava ser simulacro, e anunciou o assalto, as meninas com medo do pior, entregou os aparelhos celulares conforme foi exigido pelo suspeito que fugiu logo em seguida.

O quinto roubo ocorreu na Rua Rio Madeira Bairro Planalto, onde quatro pessoas foram rendidas por dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, ambos armados com revolver anunciou o assalto, os suspeitos obrigaram as vítimas a deitarem no chão de bruços sem olha para eles, neste momento começaram a recolher os objetos e celulares das vítimas e aproximadamente 200 reais em espécie das vítimas, em seguida os suspeitos evadiram do local levando carteira com todos os documentos pessoais das vítimas.

O sexto roubo ocorreu na Avenida Fortaleza Centro, três pessoas foram vítimas de mais um assalto, os suspeitos usando o mesmo procedimentos dos outros anteriores renderam as vítimas e sob grave ameaça subtraíram celulares e aproximadamente 500 reais em espécie, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

O sétimo roubo ocorreu na Avenida Florianópolis Bairro Industrial, uma pessoa menor de idade foi vítima de um assalto, onde um suspeito armado com uma faca em uma bicicleta de cor roxa rendeu a vítima e sob grave ameaça subtraiu a carteira do menino contendo todos os documentos pessoais, após o roubo o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Em todos os roubos ocorridos a Polícia Militar se fez presente e colheu todas as informações necessárias e estão em diligencias no intuito de localizar os autores dos roubos e recuperar tudo, a PM segue trabalhando até localizar estes infratores.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana