Conecte-se conosco


Polícia

Ladrões fazem limpa em casa no bairro Assossete em Vilhena

Publicado

em

Uma casa na Rua 8501, no bairro Assossete, em Vilhena, foi alvo de ladrões entre os dias 3 a 5, na qual os bandidos fizeram um limpa, no imóvel.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada pela Central de Operações da Policia Militar (PM) a comparecer no endereço citado, onde um imóvel teria sido alvo de bandidos.

Em contato com as vítimas W.M.C., de 22 anos, e N.F.F., de 30 anos, contaram aos policiais que saíram da residência na sexta-feira, 3, e ao retornar na noite do dia 5, encontraram a porta dos fundos da casa arrombada, e de seu interior foram furtados um aparelho de televisão Semp Toshiba 32 polegadas de cor preta, uma botija de gás, um Playstation II de cor preta, um canivete da marca Zebu, um notebook da marca Acer de cor preta e vermelha, um aparelho de DVD da marca Britânia, algumas peças de roupas feminina e alimentos que estavam na geladeira.

De posse dessas informações foram feitas diligências nas proximidades não sendo logrado êxito em localizar os objetos furtados.

Foi realizado o registro desta ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as providências que o caso requer.

Fonte: Extra de Rondônia

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana