Conecte-se conosco


Polícia

Foragido da Justiça pratica roubo e acaba preso pela PM em Rolim de Moura

Publicado

em

Em Rolim de Moura (RO), nesta terça-feira, dia 07, obteve êxito em prender  um foragido da justiça com moto roubada e adulterada. 

Apos uma mulher ser roubada na Avenida São Luiz, Centro, os policiais intensificaram as buscas pela cidade na tentativa de capturar os suspeitos e  recuperar os objetos roubados desde a última  segunda-feira, dia 06.

Em patrulhamento pela cidade os policiais localizaram o  suspeito trafegando como uma motocicleta de cor vermelha. O suspeito porém ao  avistar a viatura  empreendeu fuga por várias ruas e avenidas da cidade, mas acabou perdendo controle da motocicleta e acabou caindo na  Rua Ouro Preto, no Bairro Industrial.

Após cair ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais. Na tentativa de ludibriar os PMs, mentiu seu nome, mas  durante buscas no sistema foi constatado que o suspeito possui em aberto um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Ariquemes, por crimes de roubo e furto e pena imposta de 10 anos e 09 meses a serem cumpridos no Regime fechado.

O suspeito foi identificado como; Fabio W., D., P.,D., de 30 anos. A PM descobriu também que a motocicleta Honda CG 160 Start, ano 2017, de cor vermelha estava com a placa adulterada e, que o veículo é supostamente proveniente de crime de roubo.

Segundo a Polícia o suspeito  confessou a autoria do roubo e em seguida ele conduziu os policiais até o local onde havia deixado os produtos roubados.

O suspeito foi preso e encaminhado juntamente com os produtos para UNISP, onde ficara a disposição da justiça. 

Fotos: Pereira/Alerta Rolim

 Fonte: Rolim Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana