Conecte-se conosco




Geral

Motocicleta é furtada no Bairro Cidade Alta, em Alta Floresta D’Oeste RO

Publicado

em

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na Avenida Minas Gerais, no Bairro Cidade Alta, no início da madrugada deste domingo, dia 5.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens entraram em uma residência após arrombar a janela do banheiro da casa, e levaram uma motocicleta Honda, modelo NXR 150 Bros, de cor preta, placa NBX 9969.

Uma testemunha relatou que estava na casa de sua tia, em frente a residência furtada, quando visualizou dois suspeitos tentando sair com a motocicleta. Quando os infratores avistaram a testemunha, empreenderam fuga levando o veículo.

A casa ficou revirada e vários objetos estavam separados para serem furtados quando a polícia chegou ao local. Uma testemunha relatou que um dos infratores estava usando uma camisa do time do BARCELONA e outro estava com uma camisa do Flamengo.

Diligências foram realizadas, mas sem êxito em localizar os suspeitos. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para que seja investigado.

Fonte: Florestanotícias.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana