Conecte-se conosco


Geral

Gusttavo Lima usa roupas combinadas com filhos em noite de Natal

Publicado

em

Seguindo exemplo de vários outros artistas, Gusttavo Lima também mandou seu “feliz Natal” em uma bela foto ao lado da família. Mas um detalhe chamou atenção dos seguidores.

Na imagem, o cantor aparece ao lado da esposa, Andressa Suita, e dos filhos, Gabriel, de 2 ano, e Samuel, de 2. E os meninos da família aparecem, todos, usando uma camisa pólo verde. “Um feliz Natal cheio de muita paz e harmonia a todos!”, escreveu na legenda.

Gusttavo Lima usa roupas combinadas com filhos em noite de Natal

Veja a Imagem

Os quatro estão em frente de uma bela árvore de Natal, que decora a sala na casa onde o artista mora. Recentemente, ele explicou que são os parentes que o fazem participar pouco de programas televisivos.
 
“Não tem nada específico nesse história. É uma questão de logística mesmo. Está sendo uma barra para mim sair de casa. Para gravar, eu perco um dia inteiro, ou mais, que eu poderia estar com meus filhos e convivendo com a minha família. Faço de 25 a 30 shows por mês. Canto de terça a domingo. Às vezes, eu só tenho um dia de folga na semana. Ficou muito inviável para mim”, explicou.

Fonte: Metropoles

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana