Conecte-se conosco




Geral

DESESPERO: Bandidos invadem casa de deputado, torturam família e um morre em troca de tiros

Publicado

em

Conforme informações que constam no Relatório de Ocorrência Policial (ROP), os bandidos torturaram fisicamente e psicologicamente cinco pessoas que estavam na residência

Três bandidos armados invadiram na noite dessa terça-feira, 17, a casa do deputado federal Otacy Nascimento (Solidariedade), na zona norte de Boa Vista (RR), fazendo familiares do parlamentar como reféns.

Conforme informações que constam no Relatório de Ocorrência Policial (ROP), os bandidos torturaram fisicamente e psicologicamente cinco pessoas que estavam na residência, e chegaram a ameaçar de cortar a orelha de um deles.

O carro do parlamentar seria usado pelos bandidos para levar os itens roubados, que já haviam sido colocados na carroceria do veículo.  

Ainda conforme o ROP a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local foi recebida a tiros, quando revidou, atingindo um dos envolvidos, identificado como Davi Santos Silva de 25 anos. Os outros dois conseguiram fugir, pulando muros de casas vizinhas, e ainda não foram localizados.

O bandido alvejado foi socorrido e levado até o Hospital Geral de Roraima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As vítimas foram encaminhadas para fazer exame de corpo de delito.

Fonte. FOLHA BVFOTO: (Divulgação)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana