Conecte-se conosco




Polícia

Mulher recusa ir beber com o namorado e é espancada em Porto Velho

Publicado

em

O crime de lesão corporal (violência doméstica) foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (17) em uma vila de apartamentos no bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho (RO).

Um homem de 24 anos foi preso após espancar a namorada de 21 anos. Conforme a jovem, o namorado saiu de casa no período da tarde dizendo que ia socorrer o filho de um amigo para o hospital. Após horas, ele telefonou para a vítima convidando-a para ir onde ele estava, no caso bebendo com um primo. 

A jovem não aceitou afirmando que teria que acordar cedo para trabalhar e desligou a ligação. Após um certo tempo, o suspeito chegou ao local muito exaltado, arrombou uma das portas do imóvel e passou a agredir a namorada com socos no rosto. Não contente, ele ainda quebrou uma TV da vítima de 32 polegadas e tentou tomar o celular dela para também destruir. 

Quando a Polícia Militar foi acionada, o homem já tentava fugir em um carro, mas foi abordado e detido. Os policiais verificaram que os dois envolvidos estavam ensanguentados e foram levados para a UPA. Depois do atendimento médico, o homem foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Reprodução

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana