domingo , janeiro 26 2020
Casa / Destaques / Rolim de Moura- Atualizada Urgente Mulher com passagem de furto e roubo é executada a tiros no Bairro Jatobá 2

Rolim de Moura- Atualizada Urgente Mulher com passagem de furto e roubo é executada a tiros no Bairro Jatobá 2

Uma mulher identificada como Inajara C. M de 35 anos,  foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (09), na Rua Dois Irmãos Bairro Jatobá 2 em Rolim de Moura/RO.

Inajara já tinha diversas passagens pela polícia inclusive por furto, arrombamento e roubo, segundo relatos a mesma já havia cometido um roubo a um picolezeiro tomando todo o dinheiro do trabalhador, e já havia sido preso algumas vezes por arrombar residencia e cometer furtos.

Segundo informações a vítima foi alvejada com disparos que atingiram a cabeça na região das costas e outras partes do corpo, ainda não se sabe qual o motivo que levou a execução da mulher.

A PM foi acionada por populares na madrugada por volta das 2 da manhã onde informavam que havia uma mulher caída no chão no meio da Rua, a guarnição de serviço se deslocou para o local, ao chegar se deparou com a vítima caída no chão ensanguentada.

O local foi isolado pela PM e aguardou a chegada da Perícia Criminal de São Miguel do Guaporé que comparecei ao local e realizou os procedimentos periciais e em seguida liberou o corpo para funerária de plantão.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Em instante traremos mais informações

Sobre Angela Cristina ferla Gonçalves

Verefique tambem

PRF apreende carga de R$ 2 milhões em cigarros contrabandeados, em Luziânia/GO

Ao parar o veículo, o motorista pulou e correu para fugir dos policiais, mas foi …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: