Conecte-se conosco




Polícia

TRAGÉDIA: Confusão por causa de namoro de sobrinha termina com irmão morto e dois feridos

Publicado

em

A confusão que terminou com Renato Gomes Vidal, 37, morto a tiros e Reginaldo Campos Vidal, 39, e Gilberto Campos Vidal, 35, feridos aconteceu na noite de sábado (07) na Rua Vitória II, invasão Universitário, bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho (RO). Os autores do crime fugiram.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as três vítimas são irmãos e teriam ido até o local em uma caminhonete modelo L200 deixar uma cesta básica para uma sobrinha.

Quando já estavam saindo, eles teriam visto na rua um rapaz por nome Luan que estaria namorando a sobrinha deles. Os irmãos pararam e avisaram para o jovem que a sobrinha deles de 13 anos ainda não tinha idade para namorar.

Durante o bate-boca, Reginaldo armado com um facão teria desferido um golpe com a lateral do objeto nas costas de Luan. Em seguida, os irmãos saíram do local. 

Porém, após um certo tempo, eles foram chamados por parentes de Luan para retornarem ao local sob o pretexto de que teriam que conversar para se entender.

Os três irmãos não teriam desconfiado que seria uma emboscada e ao voltarem ao local já foram surpreendidos com tiros, pedradas e pauladas.

Renato foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora. Já Reginaldo levou várias pauladas na cabeça e foi socorrido inconsciente para o hospital João Paulo II. Gilberto foi atacado com uma paulada no braço e fugiu correndo para não ser morto.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas, mas ninguém foi preso. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram presentes e já investigam o caso.

Fonte. RONDONIAOVIVO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana