Conecte-se conosco

Policial

Pai tenta matar suspeito de estuprar sua filha em Jaru

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Um agente penitenciário salvou a vida de um homem na manhã dessa segunda feira, na avenida JK, centro da cidade de Jarú. Ferido nas costas por golpes de facão, ele corria pela rua, perseguido por outro homem, completamente furioso.
O agente conseguiu imobilizar o agressor até a chegada da PM, quando a história começou a ser explicada. Segundo o agressor, sua ira se justificava porque a vítima na verdade é um estuprador, que teria abusado de sua filha durante vários anos. Ele era esposa da ex-mulher do agressor e o caso foi registrado pela mãe da adolescente, que hoje tem 15 anos e, segundo ele, vinha sendo abusada desde os seis anos.

O pai conta que veio de Ariquemes para avisar o proprietário de uma loja de produtos agrícolas que ele empregava um estuprador, mas quando viu o homem na rua não se conteve e tentou matá-lo a golpes de facão.

Levado ao pronto socorro, o acusado de estupro disse que caminhava pela rua quando ouvi alguém gritando para que corresse e então sentiu um golpe nas costas. Para se defender ficou “girando” em volta de um veículo até ser salvo pela agente penitenciário. Os dois foram conduzidos a UNISP onde os fatos serão esclarecidos.

Pai tenta matar suspeito de estuprar sua filha em Jaru

Fonte: Rolim Noticias

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Policial

URGENTE: Polícia Militar e Civil estoura ‘boca de fumo’ e prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Rolim de Moura

Publicado

em

Em Rolim de Moura – RO, um trabalho conjunto entre Polícia Militar e  Civil, resultou na apreensão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com as informações, a apreensão aconteceu após um intenso trabalho de investigação, então diante dos fatos a Polícia obteve  junto ao Poder Judiciário de um Mandado de Busca e Apreensão a ser realizado na casa da suspeita, localizada na Rua Ana Neri, no Bairro Cidade Alta.

Os policiais então cumpriram o mandado e localizaram  invólucros de substância entorpecente do tipo crack e maconha,  também foi encontrado e apreendido certa quantia em dinheiro e produtos de procedência duvidosa.

A suspeita foi identificada como; V. dos S. B.,  25 anos, de acordo com a polícia já respondeu perante a Justiça por receptação.

A mulher e todos os produtos apreendidos foram apresentados na UNISP de Rolim de Moura, onde foi feito registro de ocorrência policial.

Fotos: Pereira/Alerta Rolim
Fotos: Pereira/Alerta Rolim
Fotos: Pereira/Alerta Rolim

 Fonte: Rolim Notícias

Continue lendo

Policial

CASTIGADO: Assaltante é hospitalizado após mulher reagir roubo e população espancá-lo

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um assaltante identificado como M. A. R. M., de  24 anos, foi surrado por populares na noite de sexta-feira (10) e teve de ser internado no hospital João Paulo II. Conforme a polícia, ele mais um comparsa de moto roubaram o aparelho celular de uma mulher de 40 anos no cruzamento da Rua Madri com Castro Alves, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho (RO).
Os bandidos simularam que estavam armados, mas durante o roubo a vítima reagiu e gritou por socorro. Ela com a ajuda do marido que estava nas proximidades e chegou rapidamente junto com populares conseguiram deter M.
O assaltante levou uma surra e ficou jogado ao solo até a Polícia Militar chegar e acionar uma equipe do Samu para socorrer o criminoso. O outro bandido fugiu na moto com o celular da vítima. M. ficou hospitalizado sob escolta de policiais penais.
Fonte. Rondoniaovivo
Continue lendo

Policial

Rolim de Moura ‐ Homem é esfaqueado no Bairro Olímpico veja o vídeo

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais A.L.O foi golpeado com pelo menos duas facadas, proximo a barriga e outra nas costas.

O motivo da tentativa de homicídio ainda e desconhecida, apenas que houve uma discussão e em seguida a tentativa de homicídio.

A PM foi acionada e compareceu ao local ao local e a equipe de resgate do corpo de bombeiros compareceu e prestou os primeiros atendimentos a vitima e encaminhou ao hospital.

Em entrevista a nossa reportagem, o sargento Adriano fala sobre a vítima, confira.

Fonte: Rondonianews

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: