Conecte-se conosco




Geral

Mulher é agredida com facadas no pescoço e tem dente quebrado em RO, suspeito é o ex-companheiro

Publicado

em

Ele foi preso pelo crime nesta segunda-feira (2), em Porto Velho. Vítima, de 39 anos, se preparava para ir ao trabalho quando foi atacada.

Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de atacar a ex-companheira com golpes de faca nesta segunda-feira (2). O crime aconteceu na casa da vítima, que mora com a mãe e o padrasto, na Zona Norte de Porto Velho. O caso é investigado. A mulher, de 39 anos, disse à polícia que ele entrou em sua casa depois que o padrasto dela saiu para comprar pão, por volta das 6h.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais se deslocaram até a casa da vítima para atender um chamado que, a princípio, era de roubo. Porém, ao chegar na residência da mulher, constatou-se que se tratava de uma tentativa de homicídio.

A vítima relatou aos policiais que estava se preparando para ir ao trabalho quando ouviu alguém bater na porta do quarto. De início, acreditou que era sua mãe. Porém, ao abrir a porta viu que era o ex-companheiro. Ele, em seguida, trancou a porta do cômodo e agrediu a mulher.

O homem, que estava com uma faca de mesa na mão, teria golpeado o pescoço da vítima sequencialmente, o que causou lesões. Em seguida, segundo o que a relatou a vítima na delegacia, o suspeito desferiu socos na boca dela e quebrou um dos dentes.

Em depoimento, a mulher ainda contou que o suspeito pegou um travesseiro e colocou no rosto dela, impedindo-a de pedir ajuda. Nesse momento, ela revelou ter segurado a mão dele para que o agressor não cortasse o pescoço dela. Foi quando conseguiu pedir ajuda

Segundo a vítima, a mãe dela, que estava no quarto ao lado, conseguiu entrar no cômodo mesmo depois de o agressor trancar a porta. Testemunhas entraram na residência para ajudar a mulher. Enquanto isso o homem sentou no sofá da sala e aguardou a chegada dos policiais.

O agressor relatou aos policiais que entrou na residência da ex-companheira quando o padrasto dela havia saído para comprar pão às 6h. Após a abordagem, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho.

A Polícia Civil apura o crime.

FONTE:

g1.globo.com/ro

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana