Conecte-se conosco

Sem categoria

Mulher é agredida com facadas no pescoço e tem dente quebrado em RO, suspeito é o ex-companheiro

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Ele foi preso pelo crime nesta segunda-feira (2), em Porto Velho. Vítima, de 39 anos, se preparava para ir ao trabalho quando foi atacada.

Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de atacar a ex-companheira com golpes de faca nesta segunda-feira (2). O crime aconteceu na casa da vítima, que mora com a mãe e o padrasto, na Zona Norte de Porto Velho. O caso é investigado. A mulher, de 39 anos, disse à polícia que ele entrou em sua casa depois que o padrasto dela saiu para comprar pão, por volta das 6h.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais se deslocaram até a casa da vítima para atender um chamado que, a princípio, era de roubo. Porém, ao chegar na residência da mulher, constatou-se que se tratava de uma tentativa de homicídio.

A vítima relatou aos policiais que estava se preparando para ir ao trabalho quando ouviu alguém bater na porta do quarto. De início, acreditou que era sua mãe. Porém, ao abrir a porta viu que era o ex-companheiro. Ele, em seguida, trancou a porta do cômodo e agrediu a mulher.

O homem, que estava com uma faca de mesa na mão, teria golpeado o pescoço da vítima sequencialmente, o que causou lesões. Em seguida, segundo o que a relatou a vítima na delegacia, o suspeito desferiu socos na boca dela e quebrou um dos dentes.

Em depoimento, a mulher ainda contou que o suspeito pegou um travesseiro e colocou no rosto dela, impedindo-a de pedir ajuda. Nesse momento, ela revelou ter segurado a mão dele para que o agressor não cortasse o pescoço dela. Foi quando conseguiu pedir ajuda

Segundo a vítima, a mãe dela, que estava no quarto ao lado, conseguiu entrar no cômodo mesmo depois de o agressor trancar a porta. Testemunhas entraram na residência para ajudar a mulher. Enquanto isso o homem sentou no sofá da sala e aguardou a chegada dos policiais.

O agressor relatou aos policiais que entrou na residência da ex-companheira quando o padrasto dela havia saído para comprar pão às 6h. Após a abordagem, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho.

A Polícia Civil apura o crime.

FONTE:

g1.globo.com/ro

 

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Sem categoria

Casamento drive-in: Casal inova e realiza cerimônia com convidados dentro de carros em Ouro Preto

Publicado

em

Camila Manvailer e Robson Scheidegger de Castro disseram sim no último fim de semana em Ouro Preto do Oeste (RO).

Com a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas, para evitar qualquer tipo de aglomeração, precisaram adiar eventos, viagens e festas. Mas alguns, ousando na criatividade, e por amor, não abandonaram as comemorações, sem deixar os cuidados com a saúde de lado. Camila Manvailer, de 29 anos, e Robson Scheidegger de Castro, de 37, decidiram inovar e se casaram no último fim de semana com uma cerimônia no sistema drive-in.

O casal se conheceu no início do ano passado. Robson morava em Ouro Preto do Oeste e Camila em Porto Velho. O planejamento do cerimônia de casamento, segundo a noiva, sempre foi algo presente para o casal.

Com um evento para 250 pessoas, a data do casamento foi marcada para 11 de abril. No entanto, com a pandemia, Camila conta que teve que adiar o sonho de se casar.

 

“Decidimos esperar, mas o tempo foi passando e as coisas não melhoraram, então resolvemos que nos casaríamos apenas no civil”.

Casamento drive-in: Casal inova e realiza cerimônia com convidados dentro de carros em Ouro Preto
Foto: Reprodução – Balioni Eventos/Facebook

Porém, a noiva conta que a cerimônia era algo muito importante para o casal, e para ajudá-la nesse momento único, um amigo deu a ideia de inovar no casamento e driblar a pandemia.

“Recebi um vídeo que mostrava um casamento no estilo de drive-in e achei interessante. Foi quando decidimos fazer assim também”.

Dentro dos carros, ficaram os padrinhos e família do noivos, pai, mãe e irmãos. Camila disse que a cerimônia, diante dessa nova realidade causada pela pandemia do novo coronavírus, foi surpreendente.

“Desde que vi o vídeo eu já sabia que ia ficar bom, mas foi mais do que imaginei. Os padrinhos e a minha família amaram muito, disseram que foi uma experiência única”, conta.

Fonte: G1 RO

Continue lendo

Nota de Falecimento

Urgente: Confirmada a primeira morte por Covid-19 em Alta Floresta D’Oeste

Publicado

em

Fontes ligadas ao Hospital Municipal de Alta Floresta D’Oeste confirmaram a primeira morte por Covid-19 no município. O homem de 83 anos, internado nesta sexta-feira, dia 10 de julho, na ala hospitalar separada para pacientes com a doença, estava sendo encaminhado para outro município, mas não resisitiu.

A informação é que a vítima é do Distrito de Rolim de Moura do Guaporé. O paciente estava sendo transferido para Porto Velho, mas veio a óbito na cidade de Ariquemes. O paciente que testou positivo para o novo coronavírus possuía comorbidades.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda não divulgou informações a respeito do caso. O prefeito Carlos Borges já foi informado a respeito da morte. Neste sábado, dia 11, Alta Floresta D’Oeste chegou a 156 casos confirmados da Covid-19, e 123 pacientes curados.

Reportagem: Leandro Pereira

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Sem categoria

DESESPERO: Mãe encontra filho morto dentro de quarto em residência na capital

Publicado

em

Foto: Rondoniaovivo

O fato lamentável foi registrado na noite de sábado (11) em uma residência na Rua Quirino Campos Florito, bairro Socialista, na zona Leste da capital rondoniense.

O homem identificado como B. P. C.,   de 31, foi encontrado morto na casa em que morava com a mãe. Conforme a polícia, o rapaz seria usuário de drogas e na ocasião ao ouvir barulho no quarto a mãe dele foi ver o que havia ocorrido e encontrou o filho pendurado ao pescoço por uma corda.

 

Em desespero, a mulher acionou uma equipe do Samu, mas quando o médico chegou ao local apenas pôde constatar a morte da vítima. Segundo os familiares, B. já vinha cogitando cometer tal ato há alguns dias.

Após os trabalhos da Perícia Criminal, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte. Rondoniaovivo

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: