Conecte-se conosco




Geral

Homem é esfaqueado e pede ajuda em igreja na Zona Sul de Porto Velho

Publicado

em

Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho após receber atendimento médico — Foto: Toni Francis/G1/arquivo

Vítima informou que estava se arrumando para ir trabalhar quando o suspeito apareceu com uma faca em mãos e tentou matá-lo. Agressor foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes.


Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho após receber atendimento médico — Foto: Toni Francis/G1/arquivo

Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (1º) na Zona Sul de Porto Velho. O agressor, de 29 anos, foi identificado pela Polícia Militar (PM) e preso pouco depois do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que estava em casa se arrumando para o trabalho quando o suspeito apareceu armado com uma faca de açougueiro e começou a atacá-lo, desferindo vários golpes pelo corpo.

Para se defender, a vítima conta que pegou um pedaço de madeira e atingiu o agressor na cabeça. Depois disso, o suspeito subiu em uma motocicleta e fugiu do local. Nesse momento, o homem esfaqueado correu até uma igreja evangélica para pedir socorro.

Quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima dentro da igreja e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

O agressor foi localizado na casa do pai, com lesões no couro cabeludo, e recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio. Após receber os atendimentos médicos necessários no hospital e pronto socorro João Paulo II, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital.

Segundo informações da polícia, a vítima foi internada no hospital João Paulo II.

FONTE:

g1.globo.com/ro

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana