Conecte-se conosco




Polícia

PERSEGUIÇÃO: Jovem sofre acidente tentando fugir da polícia em moto roubada

Publicado

em

Ao ser imobilizado pelos policiais, o garoto de apenas 19 anos revelou que seu parceiro é menor de idade

Na manhã de sábado (30), após receber denúncia que duas motos foram roubadas nas proximidades do bairro Ipê em Vilhena, a guarnição da PM de plantão flagrou os dois veículos sendo conduzidos por suspeitos. 

Os dois não obedeceram as ordens de parada e tentaram fugir. O que conduzia a Honda Bros, no entanto, perdeu o controle, bateu numa cerca e caiu. Ao ser imobilizado pelos policiais, o garoto de apenas 19 anos revelou que seu parceiro, que conseguira escapar pilotando a Honda CG, é menor de idade. 
Na Unisp, para onde a motocicleta recuperada foi levada, as duas vítimas dos assaltos também foram ouvidas. 
O primeiro, dono da CG Titan, contou que estava trafegando próximo à indústria de arroz Rical, na saída da cidade, quando foi abordado pela dupla de homens armados. Eles exigiram o veículo e fugiram em seguida.

A segunda vítima estava em frente uma residência, sentado sobre a Honda Bros, conversando com amigos, quando também foi rendida pelos mesmos rapazes e precisou entregar a moto. Antes de fugir, um dos assaltantes fez um disparo. A arma usada nesta ação, uma garrucha calibre .22, foi apreendida com o assaltante preso após sofrer a queda. 
O caso foi registrado na Unisp, e a polícia segue á procura do adolescente que conseguiu fugir com a segunda motocicleta.

Fonte. FOLHA DO SUL ONLINE

FOTO: (ilustrativa)

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana