Conecte-se conosco




Geral

Ivete Sangalo manda indireta durante show: ‘Os postos caem’

Publicado

em

Neste domingo (1), a cantora Ivete Sangalo se apresentou na Jeunesse Arena, no Rio, onde cantou seus maiores sucessos e levantou o público. No entanto, no meio do show deixou a alegria de lado e decidiu mandar um recado após ser ovacionada pelos fãs.

“Sinto muita gratidão e eu sei que vocês entendem isso. Mas eu gostaria demais que vocês também entendam a energia da minha alma, da minha energia e da minha música. Quero dizer que toda a minha caminhada é em benefício dessa alegria de estar cantando. Eu não quero jamais causar qualquer problema a outra pessoa ou fazer parte de uma corrida enlouquecida por posto. Nós sabemos que a vida é breve e esses postos caem à medida que a vida vai nos ensinando. Eu estou aqui inteira e com o coração cheio de amor por vocês”, disparou.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, publicou em seu perfil no Twitter o vídeo do momento e perguntou aos seus leitores para quem seria a alfinetada de Ivete e muitos fizeram suas apostas: “Parece que foi para Anitta né, que sempre acha que está no topo, diz que lança tendências e que manda na indústria musical, mas na verdade vive de arranjar brigas com os outros”, “Acho que foi para o Leo Dias por causa da nota dizendo que ninguém conseguiu superar Ivete”, “Acho que a indireta foi para vários artistas que ficam de nariz em pé, acham que são superiores mas não conseguem ter uma carreira somente apoiada em sua música”, foram alguns comentários.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana