Conecte-se conosco

Policial

Mãe implora para ser estuprada para criminoso não violentar bebê em Porto Velho

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (28) em uma residência no bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Uma jovem de 21 anos foi estuprada para que a filha de um ano e oito meses não fosse violentada por um criminoso.

De acordo com a ocorrência, a mulher e a filha estavam na cama se preparando para dormir, quando o bandido invadiu a residência. Armado com um canivete, ele foi até o quarto e diante de ameaças de morte passou a exigir dinheiro da mulher.

Ela afirmou por duas vezes que não tinha dinheiro e ele então teria dito: “Você já viu algo inusitado”? Neste momento, ele teria arrancado a bebê do colo da mãe e teria tentado estuprá-la. A mulher desesperada implorou para o criminoso não cometer tal ato e disse que ele poderia estuprá-la, desde que soltasse a filha dela.

O bandido então deixou a criança no chão e estuprou a mulher. Depois do abuso sexual, ele fugiu levando ainda um celular, um aparelho DVD e um tablet da residência.

A vítima telefonou para o marido e a PM foi acionada. Buscas foram realizadas, mas o criminoso não foi encontrado.

Fonte: Rondoniaovivo

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Vídeo: Motoristas de aplicativos protestam no Orgulho do Madeira e denunciam onda de assaltos

Publicado

em

Por

Na noite desta quinta-feira (14), motoristas de aplicativos fizeram uma manifestação em frente ao condomínio Orgulho do Madeira, para chamar atenção sobre os constantes roubos aos profissionais nos últimos dias, em Porto Velho.

Somente na noite de quinta-feira, dois roubos de veículos, celulares e dinheiro foram registrados.

Um dos automóveis roubados foi localizado no condomínio Morar Melhor. Um dos assaltantes foi preso. Já o outro carro foi encontrado abandonado na Rua Abóbora com Rua Cerejeiras, no Bairro Cohab. O celular roubado foi rastreado e teve sua última localização registrada no condomínio Orgulho do Madeira, mas não foi possível recuperá-lo.

Na frente do condomínio, enquanto os outros profissionais protestavam, um dos trabalhadores subiu no capô do carro e desabafou pedindo o fim da criminalidade contra a categoria.

Fonte: Rondonia Agora

Continue lendo

Policial

Sexta Filé no Supermercado Neves em Alto Alegre

Publicado

em

Continue lendo

Policial

NÃO GOSTOU: Mulher chega em casa bêbada e marido ainda apanha ao tomar satisfação

Publicado

em

A vítima disse que em nenhum momento reagiu e após as agressões sofridas acionou a Polícia Militar

Foto: ILUSTRATIVA

Na noite de quinta-feira (14) um homem de 48 anos foi surrado pelo esposa de 32 anos que chegou em casa bêbado. O caso aconteceu no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO). A mulher fugiu.

A vítima disse que em nenhum momento reagiu e após as agressões sofridas acionou a Polícia Militar. A mulher fugiu antes da chegada da PM e a ocorrência foi registrada no 7° DP.

Fonte. Rondoniaovivo

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

--Publicidade--

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: