Policial
Mãe implora para ser estuprada para criminoso não violentar bebê em Porto Velho
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (28) em uma residência no bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Uma jovem de 21 anos foi estuprada para que a filha de um ano e oito meses não fosse violentada por um criminoso.
De acordo com a ocorrência, a mulher e a filha estavam na cama se preparando para dormir, quando o bandido invadiu a residência. Armado com um canivete, ele foi até o quarto e diante de ameaças de morte passou a exigir dinheiro da mulher.
Ela afirmou por duas vezes que não tinha dinheiro e ele então teria dito: “Você já viu algo inusitado”? Neste momento, ele teria arrancado a bebê do colo da mãe e teria tentado estuprá-la. A mulher desesperada implorou para o criminoso não cometer tal ato e disse que ele poderia estuprá-la, desde que soltasse a filha dela.
O bandido então deixou a criança no chão e estuprou a mulher. Depois do abuso sexual, ele fugiu levando ainda um celular, um aparelho DVD e um tablet da residência.
A vítima telefonou para o marido e a PM foi acionada. Buscas foram realizadas, mas o criminoso não foi encontrado.
Fonte: Rondoniaovivo

Destaques
Vídeo: Motoristas de aplicativos protestam no Orgulho do Madeira e denunciam onda de assaltos
Na noite desta quinta-feira (14), motoristas de aplicativos fizeram uma manifestação em frente ao condomínio Orgulho do Madeira, para chamar atenção sobre os constantes roubos aos profissionais nos últimos dias, em Porto Velho.
Somente na noite de quinta-feira, dois roubos de veículos, celulares e dinheiro foram registrados.
Um dos automóveis roubados foi localizado no condomínio Morar Melhor. Um dos assaltantes foi preso. Já o outro carro foi encontrado abandonado na Rua Abóbora com Rua Cerejeiras, no Bairro Cohab. O celular roubado foi rastreado e teve sua última localização registrada no condomínio Orgulho do Madeira, mas não foi possível recuperá-lo.
Na frente do condomínio, enquanto os outros profissionais protestavam, um dos trabalhadores subiu no capô do carro e desabafou pedindo o fim da criminalidade contra a categoria.
Fonte: Rondonia Agora
Policial
Sexta Filé no Supermercado Neves em Alto Alegre
Policial
NÃO GOSTOU: Mulher chega em casa bêbada e marido ainda apanha ao tomar satisfação
A vítima disse que em nenhum momento reagiu e após as agressões sofridas acionou a Polícia Militar
Foto: ILUSTRATIVA
Na noite de quinta-feira (14) um homem de 48 anos foi surrado pelo esposa de 32 anos que chegou em casa bêbado. O caso aconteceu no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO). A mulher fugiu.
A vítima disse que em nenhum momento reagiu e após as agressões sofridas acionou a Polícia Militar. A mulher fugiu antes da chegada da PM e a ocorrência foi registrada no 7° DP.
Fonte. Rondoniaovivo
-
Policial4 meses atrás
Jovem delegado da PF que colocou quatro prefeitos na cadeia em RO tem fama durão com corruptos e é apaixonado pela Amazônia
-
Acidentes9 meses atrás
Urgente: Técnica de Enfermagem morre em acidente com ambulância de Alta Floresta RO
-
Geral9 meses atrás
Notícias falsa se espalha de que motorista poderá ser multado por dirigir sem máscara de proteção contra o Coronavírus
-
Geral10 meses atrás
DESTAQUESBrasil tem 111 óbitos e 3.904 casos confirmados de coronavírus
-
Destaques7 meses atrás
Ciclista feminina pedala 230 KM e bate recorde no ciclismo em Rolim de Moura
-
Policial9 meses atrás
VÍDEO: Polícia prende mãe que andava nua segurando faca e cabeça decepada de filha de 13 anos
-
Destaques1 ano atrás
Atacarejo Krause esta com uma super promoção para esta segunda feira
-
Geral9 meses atrás
Segundo decreto estadual, só pode entrar nos estabelecimentos comerciais com máscaras; veja na íntegra