Conecte-se conosco




Polícia

Rolim de Moura- Suspeito é conduzido para UNISP portando facão após ser abordado por dono de lanchonete após comer não pagar a conta

Publicado

em

Um suspeito foi detido por populares após consumir lanche e um espetinho em uma lanchonete no Bairro Beira Rio na noite desta quarta-feira (27).

Segundo informações o suspeito chegou na lanchonete e pediu um espetinho no qual comeu e em seguida pediu um lanche e após consumir ficou por ali rodeando, uma pessoa que estava próximo percebeu que o suspeito estava portando um facão na cintura contou para o proprietário do estabelecimento.

O suspeito percebeu que o proprietário havia sido avisado sobre o fato, fugiu de bicicleta sem pagar a conta uma quantia de 9 reais, o mesmo foi seguido pelo dono da lanchonete que conseguiu abordar o suspeito na Avenida São Luiz.

A PM foi acionada pela vítima que compareceu ao local rapidamente, ao indagar sobre o ocorrido, o suspeito confirmou que comeu e não pagou, o mesmo foi conduzido para UNISP juntamente com o facão para prestar esclarecimentos ao delegado e em seguida liberado.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana