Conecte-se conosco

Acidentes

Mulher tem carro esmagado por caminhão desgovernado, mas sobrevive

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Na África do Sul, caminhão desceu uma montanha e aterrissou em cima de um Opel Adam, cuja motorista encontra-se hospitalizada em estado grave.

Uma mulher de 26 anos sobreviveu, embora com ferimentos graves, após um caminhão esmagar seu carro na cidade de Port Elizabeth, na África do Sul.

O caminhão estava estacionado enquanto o motorista buscava seus filhos na escola, mas o veículo desceu desgovernado por um morro e caiu em cima do Opel Adam dirigido pela mulher, segundo informações preliminares da polícia.

O Opel ficou amassado, e a vítima ficou presa dentro do carro por 40 minutos até ser removida pelas equipes de resgate. A motorista sobreviveu, mas foi hospitalizada com múltiplas lesões e fraturas, de acordo com os paramédicos.

Resgate difícil
“O caminhão esmagava tanto ela quanto o carro. Tivemos que cortar partes do carro para libertá-la”, disse à BBC Shawn Herbst, porta-voz da empresa de ambulâncias Netcare 911, que participou do resgate.

O motorista do caminhão, cujo nome não foi divulgado, será investigado por direção negligente, afirmou a polícia.

“Quando ele regressou ao caminhão (depois de buscar os filhos na escola), notou que não estava mais estacionado onde havia deixado”, disse Sandra Janse, porta-voz da polícia, ao jornal HeralLive.

“Daí ele percebeu que o caminhão tinha descido e se chocado com o Opel Adam.”

Fonte: BBC

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

URGENTE – Homem é esfaqueado durante discussão, em Rolim de Moura; dois suspeitos foram presos pela equipe do PATAMO da PM

Publicado

em

Por volta das 23h00 da noite de sábado (11), mais um homem foi vítima de tentativa de homicídio, após sofrer várias facadas, durante discussão, na Rua Olavo Bilac, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura/RO.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com brevidade uma equipe foi ao local e prestou atendimentos preliminares à vítima e a encaminhou até o Hospital Municipal para cuidados médicos.

De acordo com os bombeiros, a vítima sofreu cortes na região dos braços, costas e tórax. Os dois punhos da vítima foram bastante afetados.

A Polícia Militar foi acionada e em ação rápida, a equipe de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), juntamente com apoio de outras guarnições de serviço obtiveram êxito em prender dois suspeitos.

Após a prisão, os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro de ocorrência policial.

A vítima foi identificada como M. W. de 30 anos.

Matéria em atualização.

Fonte: Alerta Rolim – 

Continue lendo

Acidentes

Atualizada: Alta Floresta – Homem entra em Rio para se refrescar e morre afogado

Publicado

em

Um homem, identificado como S. G.DE A. de 36 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (11), na Linha Cinquentinha no Balneário Havaí, zona rural, em Alta Floresta (RO).

Um amigo da vitima, disse a PM que, os dois estavam à beira do rio bebendo, quando a vitima disse ao amigo que iria tomar um banho para se refrescar, momento em que não mais o viu.

Foi então que o amigo começou a procurar por S. vindo a encontra-lo do outro lado da ponte enroscado em uma pedra já sem vida.

A testemunha acionou a Policia Militar, que esteve no local, e constatou o óbito. Corpo foi liberado para funerária de plantão, e posteriormente ao médico legista.

  Segundo PM, não foi encontrado nenhum hematoma ou sinal de lesão aparente no corpo da vitima .

FONTE: www.190online.com

 

Fonte: Florestanoticias.com

Continue lendo

Acidentes

Alta Floresta motorista perde controle de carro e capota na linha 90.

Publicado

em

Segundo informações o condutor da caminhonete Pajero seguia pela linha 90 sentido Izidolandia quando dado momento, perdeu o controle do veículo e saiu deslizando, colidindo contra um barranco e veio a capotar varias vezes.

O condutor da Pajero teve um corte profundo na região da testa e foi levado para o hospital de Alta Floresta por populares que passava no local.

Fonte. Rondonianews

Continue lendo

Publicidade

--Publicidade--

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: