Conecte-se conosco

Destaques

É BLACK FRIDAY FECHA MÊS NO SMART RONDON

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
PROMOÇÃO SABADO
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Fugitivos do presídio de Alvorada do Oeste, são suspeitos de matar agricultor para roubar motocicleta na linha 48

Publicado

em

Por

O agricultor Sebastião Almeida, conhecido mais como (Ticão), foi morto no assentamento no final da linha 48, já no município de Nova Brasilândia, na noite desta quinta feira (21).

Nas redes sociais agricultores da linha 48, tinham denunciado que circulava pela aquela região alguns dos fugitivos do presídio de Alvorada do Oeste, e na noite desta quinta feira, a vítima teve a motocicleta levada pelo suspeito e ainda foi morto.

Mais informações a qualquer momento.

Por: Jornal Correio do Vale

Continue lendo

Destaques

Jovem alvejado a tiros não resistiu e foi a óbito no hospital; armas de fogo e drogas foram encontradas na casa da vítima

Publicado

em

Por

A vítima identificada como David Buss dos Santos, de 25 anos, que foi alvejada a tiros na noite desta quinta-feira (21), não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar, em Rolim de Moura/RO.

Na casa da vítima, que morava em uma residência alugada, na Rua Tabajara, Bairro Jardim Tropical foi encontrada pela polícia: drogas (cocaína e crack), armas de fogo (duas espingardas), uma pistola de pressão e um carregador de pistola Glock, calibre .380.

Todo o material apreendido foi apresentado na UNISP para registro de ocorrência.

As causas do crime continuam sendo investigadas pela polícia.

 

Fonte: Alerta Rolim

 

Continue lendo

Destaques

Equipe de servidores da Unidade Sentinela são os primeiros profissionais da saúde de Rolim de Moura a serem vacinados contra covid-19

Publicado

em

Por

Os profissionais da saúde que trabalham na Unidade Sentinela de Rolim de Moura foram os primeiros a receberem a 1ª dose da vacina contra a covid-19 do município.

As vacinações ocorreram na tarde desta quarta-feira (20), aos fundos do Hospital Municipal, ao lado do Caps e da a Clínica da Mulher.

A equipe está recebendo pacientes com suspeitas de covid-19 desde o início da pandemia no município. São mais de 150 atendimentos por dia realizados na Unidade. No auge da pandemia no ano passado, o número era quase o dobro.

Atualmente, dois médicos estão atendendo. Um terceiro médico está afastado por ter dado positivo para o coronavírus. Além dos médicos, trabalham na unidade farmacêuticos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de laboratório e colaboradores que auxiliam, e muito, na produção diária, na manutenção e no atendimento dos municípies que procuram a unidade para tratamento contra o vírus.

Ao longo da semana, outros profissionais que trabalham no Hospital Municipal serão vacinados com a 1ª dose. A segunda dose será administrada em 14 dias.

O município recebeu 1,4 mil doses na tarde desta quarta-feira. Segundo o Plano de Imunização, cerca de 700 servidores da saúde irão receber a 1ª dose da vacina. Após 14 dias, esses mesmos servidores receberão a 2ª dose.

Fonte: Tribuna Top

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: