Conecte-se conosco


Política

ROLIM DE MOURA: Prefeitura promove o l Seminário Sobre Agroindústrias

Publicado

em

Com objetivo de capacitar empreendedores do agronegócio e estimular quem pretende montar o próprio negócio na propriedade rural a prefeitura de Rolim de Moura (RO), realizará na próxima sexta-feira, (29/11), o l Seminário Sobre Agroindústrias. O evento ocorrerá no auditório da Faculdade de Rolim de Moura (Farol), com início às 7h30min e se encerrará as 17h00.

O prefeito Luiz Ademir Schock lembra que o município tem incentivado o fortalecimento da agricultura e oferecido condições para os produtores rurais por meio da Secretaria Municipal de Agricultura com assistência técnica e incentivo a várias culturas com a distribuição de mudas de café clonal e de cacau, entre outros incentivos que já refletem positivamente na economia. “Será uma oportunidade para quem pretende instalar uma agroindústria em sua propriedade e entender como funciona a parte administrativa e o processamento dos produtos, pois entendo que o futuro do nosso município é agricultura; com incentivos na agricultura familiar produtos das agroindústrias locais podem concorrer com similares do país todo”, disse o Prefeito.

O secretário Municipal de Agricultura, Dionísio Pereira Braga, “Goiaba”, destacou que a equipe da Semagri preparou um dia inteiro na programação com temas importantes para a agroindústria. Os Temas abordados serão: Legislação para Agroindústrias; Processamento de Produtos de Origem Animal e a Magia de Empreender. O evento é totalmente gratuito e voltado aos agricultores. Os interessados devem procurar a Semagri.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana