Conecte-se conosco


Acidentes

Motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito no centro de Alta Floresta

Publicado

em

A Polícia Militar registrou mais um acidente de trânsito no centro de Alta Floresta D’Oeste. O fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira, dia 26 de novembro, no cruzamento da Rua Sergipe com a Avenida Rio Grande do Sul, e envolveu um automóvel Ford Fiesta, de cor prata, que era conduzido por Domingos Jardiel Queroz Amaral, de 37 anos, e uma motocicleta Honda, modelo Pop, de cor vermelha, que era conduzida por Ilson Oliveira Santos, de 40 anos.

A colisão entre os dois veículos causou vários ferimentos ao motociclista que sofreu uma forte queda. A guarnição da PM acionou ambulância do hospital municipal para atender o motociclista. Já o condutor do automóvel saiu ileso da colisão. Conduzido ao pronto socorro do hospital municipal, Ilson Oliveira ficou sob cuidados médicos.

A polícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais, enquanto isto, o local do acidente foi isolado por várias horas pela Polícia Militar, enquanto aguardava a chegada da polícia técnica que estava na cidade de São Miguel do Guaporé, onde atendia outra ocorrência. Após os serviços, os veículos foram liberados.

Fonte: Florestanotícias.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana