Conecte-se conosco


Geral

AMANHÃ: Velório de Gugu Liberato será nesta quinta-feira e aberto ao público

Publicado

em

Corpo do apresentador deve chegar amanhã, por volta das 6h, ao aeroporto de Viracopos, em Campinas, segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa

O velório de Gugu Liberato será aberto ao público nesta quinta-feira, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a Alesp, de acordo com comunicado oficial divulgado na noite desta terça-feira, pela assessoria do apresentador. O corpo de Gugu deve chegar amanhã, por volta das 6h, ao aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Ainda conforme a nota divulgada pela assessoria, o velório deve ser aberto por volta das 12h e se estenderá até as 10h de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

O acidente

Gugu Liberato caiu, na quarta-feira (21) de uma altura de quatro metros enquanto fazia um reparo no ar-condicionado no sótão da casa onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi resgatado e internado no Orlando Health Medical Center. A notícia sobre a morte foi divulgada na sexta-feira (22). Segundo comunicado, Gugu faleceu de morte encefálica após um acidente doméstico. Ele deixa viúva a médica Rose Miriam Di Matteo, e os filhos João Augusto, Sofia e Marina. A família doou os órgãos.

Fonte. ESTADO DE MINAS

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana