Conecte-se conosco


Polícia

VÍDEO: Polícia tenta prender bandido que assaltou casa de empresário em condomínio de luxo

Publicado

em

As imagens mostram o assaltante caminhando tranquilamente pelo condomínio

Agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 3° DP estão em busca de localizar e prender um criminoso que invadiu um condomínio de luxo na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, região Central de Porto Velho, na noite do último dia 04 de novembro e cometeu arrastão na casa de um empresário de nacionalidade colombiana.

Imagens gravadas por câmeras de monitoramento mostram o criminoso caminhando tranquilamente pelo condomínio. Armado, ele invadiu a residência, rendeu o empresário, mais dois homens e uma mulher. As vítimas foram amarradas  e o bandido fugiu levando aproximadamente R$ 6 mil reais, joias, celulares e um carro modelo HB20 do empresário.

Depois de um certo tempo, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar. O veículo roubado foi achado abandonado nas proximidades. Já o criminoso e o restante dos objetos roubados não foram localizados.

Os investigadores do 3° DP pedem ajuda da população que reconhecer o assaltante através das imagens que denuncie anonimamente no número 197 da Polícia Civil.

Fonte.RONDONIAOVIVO
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana