Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Horas após furto de motocicleta homem é preso e veículo foi recuperado com ajuda de PM de folga e populares Um furto ocorreu no final da tarde

Publicado

em

Um furto ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (25), na Rua Santos Drummond no Bairro Cidade Alta.

Segundo informações a vítima havia deixado seu veículo motocicleta Honda CG Titan 160 de cor preta estacionada na frente de casa, poucos minutos viu um elemento magro com tatuagens subir na sua moto e sair do local.

Com ajuda de populares que seguiram o elemento descobriram o nome do suspeito e onde poderia encontrar, a PM estava na casa da vítima colhendo as informações quando chegou um homem que estava ajudando a vítima informando aos policiais, sobre o suposto paradeiro do veículo.

A PM após receber a denuncia informando onde estaria o veículo, rapidamente se deslocou para o local com ajuda de um policial de folga que estava ajudando na captura da motocicleta, segundo informações o veículo estava abandonado em um matagal no travessão da linha 180 passando pelo Jardim dos Lagos.

Os policiais encontraram a motocicleta escondida no meio do mato e os militares receberam informações de quem teria cometido o furto do veículo, o veículo foi recuperado e encaminhado para UNISP  e em seguida os policiais forma até um local onde estava o elemento identificado como Rildo Morone Regis, vulgo (Cobrão), os policiais conduziram Rildo para Unisp e apresentou para Delegado de plantão.

Rildo confessou o furto e foi flagranteado pelo Delegado e foi encaminhado para cadeia pública, a motocicleta foi restituída para o proprietário.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana