Conecte-se conosco


Polícia

Homem é preso na capital com carro de luxo roubado em Minas Gerais

Publicado

em

A Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, da Polícia Civil de Rondônia, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey prendeu em Porto Velho (RO), Fabrício G. do N., pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Após diligências em razão de informações recebidas através da Polícia Civil de Minas Gerais, mais precisamente da delegacia de Polícia Civil de Uberlândia dando conta que o veículo Jeep Compass de cor branca e placa QOB-1515 (clonado) estaria circulando nesta cidade de Porto Velho e na posse do suspeito.

Na tarde de segunda-feira (25) ele foi abordado e preso na zona Leste da capital em posse do veículo. Após verificações, os  policiais juntamente com um servidor do Detran conseguiram identificar o veículo original como sendo um Jeep Compass de cor branca e placa QOZ-5962, com restrição de furto/roubo no sistema Detran/Renavam. As investigações continuarão com a finalidade de se evidenciar outros crimes eventualmente praticados pelo suspeito.

Homem é preso na capital com carro de luxo roubado em Minas Gerais

Fonte: Rondoniaovivo

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana